Na lagartagemE um Inácio onde há?
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Na lagartagemE um Inácio onde há?
Veremos. Espero ganhar, apesar do Zaidu. Mas fica atento ao posicionamento dele quando o Gil atacar e vais ver os buracos que vão surgir.Vamos ver no final do jogo.
Bom jogo e que o Porto ganhe.Veremos. Espero ganhar, apesar do Zaidu. Mas fica atento ao posicionamento dele quando o Gil atacar e vais ver os buracos que vão surgir.
Até vou apontar aqui no caderninho o teu nome: @avr1922 para falarmos mais daqui a pouco. Bom jogo, amigo!
Não parece. Aqui ninguém quer que ele não jogue, não achamos é que tenha que jogar à força.O Mora agora é muito mais patinho feio do que o Moura.
Aos 15 minutos está resolvido para nós. Desculpem a confiança vi os outros jogos e estou de férias.Veremos. Espero ganhar, apesar do Zaidu. Mas fica atento ao posicionamento dele quando o Gil atacar e vais ver os buracos que vão surgir.
Até vou apontar aqui no caderninho o teu nome: @avr1922 para falarmos mais daqui a pouco. Bom jogo, amigo!
Here we go again.
que marque hoje um golito de cabeça na baliza certa e que me calejogo de cabeça
Ele mau é, mas infelizmente quando 2 dos jogadores que jogam na esquerda estão lesionados, não há nada a fazer. Quando o LE chegar (acredito muito que venha um) e depois com a recuperação do Martim, o Zaidu passar para quarta opção (se não sair) e tão cedo não volta a calçarO Zaidu não é jogador para o Porto mas não é tão mau como pintam.
Obviamente que não tem de jogar à força.Não parece. Aqui ninguém quer que ele não jogue, não achamos é que tenha que jogar à força.
A CS e alguns portistas é que estão a prejudicar a imagem dele ao, por exemplo, fazer do Gabri Veiga o mau da fita por supostamente tirar o lugar ao Mora.
Para mim é um Luxo passar de um 12 que era Mora mais 10, para um 11 que joga bem melhor e pode prescindir do Mora. Obviamente que com Mora no 12 continuariamos a jogar bem.
Não era,vamos chegar com 9pontos e vamos lá comer costeletas de leão!!!Medo da defesa com zaidu e nehuen
Era bom chegarmos a avalade com 9 pontos
E vamos sair de lá com 12!Medo da defesa com zaidu e nehuen
Era bom chegarmos a avalade com 9 pontos