Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,267
24,816
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E é isto que o dso e o Mendes conseguiram. Desestabilizar o jogador e criar esta duvida nos adeptos.
Não sejam inocentes.
Isso tou eu cansado de repetir , ainda hoje ou ontem fiz um post igual ao teu.
Só que eu tou aqui sempre na brincadeira.
O post do amuadinho foi na brincadeira a por lenha na fogueira.

• Like
Reações: Vlk

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,542
9,765
Conquistas
1
Afinal o Mora é um empecilho sobrevalorizado

Ainda bem que os outros não precisam de desvalorizar os nossos jogadores, ainda para mais da formação, os próprios adeptos tratam de.o fazer
Nunca pensei assistir a uma fase em que os adeptos desejam a saída de um dos seus jogadores da formação com maior potencial. "O melhor que nos podia acontecer era a saída do Mora pela cláusula". Damn.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,010
5,611
Ontem o Mora era um jogador do caralho, hoje continua a ser e amanhã vai ser ainda melhor.
O que ele precisa agora é de sossego, tempo para mostrar o seu jogo em campo e um treinador-mentor que o ajude a mostrar todo o ENORME talento que tem.

O resto: os holofotes, as capas, os comentadeiros nojentos que inventam e alimentam polémicas só para se sentirem relevantes, toda essa merda é ruído.
Não posso deixar de pensar nos eventuais interesses que podem estar por detrás, a tentar fazer a cabeça ao jogador para sair.

• Like
Reações: Vinha

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Nunca pensei assistir a uma fase em que os adeptos desejam a saída de um dos seus jogadores da formação com maior potencial. "O melhor que nos podia acontecer era a saída do Mora pela cláusula". Damn.
Sim. O nosso clube nunca foi um clube de formar e vender. É realmente algo anormal para nós. Sad

• Like
Reações: tripeiro_de_gema