Muiiiito inteligente, e aquela falta sobre o Soarroz ? ImportantissimaO Luuk de Jong é realmente um PL do crl. Defensivamente muito, muito bom!
Samu que aproveite esta epoca para aprender a ser de elite sem bola
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Muiiiito inteligente, e aquela falta sobre o Soarroz ? ImportantissimaO Luuk de Jong é realmente um PL do crl. Defensivamente muito, muito bom!
Ligado no apoio.. Era bom que aparecesse no último passeEsteve sempre ligado ofensivamente.
Eu achei o Borja muito combativo. Não te esqueças que o Moura atrás a jogar assim também não ajuda muito. Nesse aspecto o William está muito mais bem coberto.O Moura não parece estar ao nível do que precisamos.
O Borja pareceu-me muito apagado.
E precisamos de mais alguns remendos no plantel.
Mas de resto... que upgrade brutal.
De jong dos piorzinhos?Enfim, o Mora é o sinal + evidente.
Luuk dos piorezinhos. Já quero mais dois centrais
Desculpem, mas já andei um bocado para trás e não consigo apanhar. Houve alguma fuga de informação?Esta veio mesmo mesmo de lá de dentro..
Convém realmente rever esta situação.
Porque é coisa que saiu do balneário, bem lá de dentro.
Havia gente à volta da equipa que não sabia.
Importante ver isto
ISTO- Orgulho de uma equipa com treinador novo, meia equipa titular nova, montes de miúdos e três lesionados
- A jogar de igual a igual ou melhor que o campeão nacional, em casa deste
- Campo inclinado
- Sinal mais para o William, o Alberto, o Frodholt
Seja qual for o resultado final, temos equipa, caralho.
Nos primeiros 20-25’ não se viu mas depois ganhou confiança. O puto precisa de carinho!!De caminho o Mora está a jogar mal
Não não está mas faz diferença naquilo que a equipa precisa por vezes. É normal, é um prodígio mas falta lhe coisasDe caminho o Mora está a jogar mal, vejam o caralho do jogo como deve ser!!!
O trabalho do luuk não é de ponta de lança, é muito mais que isso.o Jong nem se vê .... veio gozar a reforma![]()
a tua prioridade é centrais com o que viste agora?Enfim, o Mora é o sinal + evidente.
Luuk dos piorezinhos. Já quero mais dois centrais
Desligam a televisão quando o de Jong toca na bola.O Luuk criou os ataques todos do Porto com os apoios frontais
Que jogo estão a ver??
O Luuk criou os ataques todos do Porto com os apoios frontais
Que jogo estão a ver??