Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,722
2,915
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Alguem que me de um tiro mesmo no meio da testa.
Fui trabalhar hoje,adormeci por volta das 18 h e perdi o jogo,FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado a quem teve apoiar.
Estamos de volta caralho !!!!!!!!!!!!!!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
517
565
Quem esteve hoje em grande nível foi o nosso treinador. Depois destaco o Alberto Costa, o Varela e o William. De resto ainda há muito por onde melhorar, todos os nossos jogadores podem jogar muito mais do que foi mostrado hoje. Um bom jogo. Temos um conjunto de jogadores excecionais que mais uns meses vão dar cartas a nível individual e a nível coletivo.

temos de continuar o bom trabalho.

AVB é a tua vez de entrar em ação nestes dois próximos dias, podemos ter um equipazo como há muitos anos não temos e, o melhor disto tudo, temos um treinador que os pode levar a um nível de excelência. Da genialidade que sempre vi no meu FCPorto, mas que há uns anos não tem aparecido.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,139
1,192
Grande vitória estão todos de parabéns.
Nem sei o que dizer da arbitragem, completamente ridícula.
Vamos à nossa equipa, o Varela e o Frodo em todo o lado o jogo todo, incrível. (o Frodo então não engana mesmo, é especial).
Muito bom jogo do Alberto e grande jogo do Nehuen (de longe o melhor dele pelo Porto),
O William não podia pedir melhor, homem do jogo!
Dos que entraram o Rosario esteve muito bem, sempre muito certinho e bem posicionado, muito bom para quem acabou de chegar. Realçar também o Zaidu que entrou muito bem.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,163
7,393
Que orgulho crl!!
Mereciamos tanto isto... Mas tanto...!! Têm sido anos complicados para o clube e para nós adeptos que sofremos com isto!
Estou tão feliz que nem vos consigo explicar... Acima de tudo porque acredito piamente que o clube está de novo no caminho certo!
💙🤍💙

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,681
5,425
Que jogo belo.
Tacticamente mt bem. E mt bem o farioli a ler o jogo.

Mt contente. Muito contente.
Isto com 3 opcoes de fora k seriam normalmente titulares. (O samu via se k n tava a 100)

• Like
Reações: dniestre