Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,340
10,327
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Comparar o FCP de Vitor Métricas e do pardal argentino a este FCP é da água pro vinho… e não se trata só de jogadores, trata-se de atitude e de ideia de jogo.

Podemos não ser campeões, mas vamos ser competitivos e vamos estar na luta.

Força FCP!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,324
5,867
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Este Porto é vintage.

Este é o meu querido Porto.

Sobressai a qualidade dos reforços, mas o que salta mesmo à vista é a diferença na atitude, graças ao enorme trabalho do Farioli. É uma certeza que temos um grande treinador. Sobre os jogadores, o Froholdt é soberbo. Craque da cabeça os pés. Noutra vida deve ter sido um polvo e herdou os três corações para esta vida. Incrível.

Hoje, vi e recordei com saudade o Porto do anos 90, que ganhava mesmo se jogasse menos bem ou até se os outros tivessem melhores jogadores, porque fazia das fraquezas forças.

O chamado ADN Porto e o jogador à Porto que tanto nos caracterizou e diferenciou dos outros durante décadas, está de volta.

Mas atenção, hoje foi o teste de algodão e percebeu-se que falta mesmo um defesa esquerdo, um defesa central, um médio e um extremo.

Kiwior está feito. Espero pelo Taylor - tenho fezada que vem cá parar, e faltaria o DE e o extremo.

Se conseguirmos concluir o mercado desta forma, aí sim teremos um plantel rico em qualidade e quantidade.