Honesto em quê? Acho que até foi uma análise justa e corretaTadeia a dizer que o treinador do Porto devia ser mais honesto lolol..
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Honesto em quê? Acho que até foi uma análise justa e corretaTadeia a dizer que o treinador do Porto devia ser mais honesto lolol..
Tiveram 10 minutos até entrar o RosárioSabe, mas tem que dourar a pílula. Não me lembro de ver uma primeira parte no WC em que os calimeros quase não passaram do meio-campo.
Idiotas do crl...Tadeia a dizer que o treinador do Porto devia ser mais honesto lolol..
Tá com um melãoRui Borges na sala de imprensa
O jogo começou a ser ganho nessa conferência de imprensa.Capa d'a bolha de amanhã "FARIOLI LEVA LIÇÃO: SPORTING ACABA COM 11"
Desde que o Farioli falou nos jogos do scp contra 10 que eles andam malucos; eu só digo isto:
![]()
Espero que alguem faca um comentario serio sobre o arbitro. Foi um escandalo hoje de amarelos e faltas ao contrario…Enquanto houve pernas fomos bem melhores que os lagartos, mesmo com o senhor do apito a dar tudo. Grande vitória!
Eles que falem no extremo que esta no banco do sporting Gijon e que custou 40M ao Chelsea Limited CompanyOlhem o Mora que chateado esta
FC Porto no X: "Obrigado pelo apoio, Dragões#SCPFCP #SeguimosJuntos https://t.co/tUlTAawT31" / X