Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,624
5,918
Grande vitória!

Em Alvalade é sempre difícil, mas mostrámos bem a grande equipa que o Farioli está a montar. Pena o azar que resultou no nosso golo sofrido, poderia ser um começo de campeonato imaculado.

Nota para a arbitragem. Senti uma arbitragem a puxar para o caseira, muita facilidade em marcar faltas sobre os jogadores do Sporting e em mostrar cartões aos jogadores do Porto. E mesmo assim, os 3 pontos vieram para o Dragão!

• Like
Reações: LuccaLisboa
9 Março 2012
4,389
2,777
Sabem uma coisa mais meninos ?

O FCPorto é eterno caralho !! Pode demorar , pode ser difícil, mais difícil que para outros , mas o nosso destino é vencer ! Vamos ser campeões!! Não é bazófia nem de perto , é a realidade !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,319
847
Não quero agoirar com estas palavras... mas foda-se!
Isto é o Porto! Continuar assim, sempre humildes e a trabalhar mais e mais…. Orgulho… vamooooooos 💙🤍🐉
Como disse o William, "pé no chão", toda a Flash com o William foi uma classe do que é ser Porto, estar numa equipa e de saber que o Pepê está à frente... mas atenção Pepê Untitled-1.png

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,778
15,224
Eu, como maior atacante do Nehuen Perez, assumo aqui, perante o portal dos dragões, que o rapaz fez um grande jogo, e foi o nosso melhor central.

É tão bom perder a razão quando é a favor nosso grande amor, FCPorto

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,319
847
Sabem uma coisa mais meninos ?

O FCPorto é eterno caralho !! Pode demorar , pode ser difícil, mais difícil que para outros , mas o nosso destino é vencer ! Vamos ser campeões!! Não é bazófia nem de perto , é a realidade !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
É o nosso Destino! Temos de estar todos juntos!

FCPorto1989

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,319
847
Eu, como maior atacante do Nehuen Perez, assumo aqui, perante o portal dos dragões, que o rapaz fez um grande jogo, e foi o nosso melhor central.

É tão bom perder a razão quando é a favor nosso grande amor, FCPorto

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Mas ainda me fez acelerar as batidas do coração com aquele 1-2... era só desviar um 'cadito naquele momento que o Suarez da Wish mandava para a estratosfera!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,998
11,682
Italia
Nota se que o sporting tem os processos bem enraizados. Muita mobilidade na frente.
Não percebo as críticas ao Borges... sinceramente. Parecem bem trabalhados.
A questão Quenda deve ser decisão acima dele

• Like
Reações: Dragão da Beira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,572
151,779
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nota se que o sporting tem os processos bem enraizados. Muita mobilidade na frente.
Não percebo as críticas ao Borges... sinceramente. Parecem bem trabalhados.
A questão Quenda deve ser decisão acima dele
Acho os processos demasiado decalcados do Sporting Amorim pré Gyökeres, sempre à procura de uma variação longa.
Estão bem enraizados, mas acho-os previsíveis, ainda que não seja fácil contrariar, o plano é muito A sem B.

• Like
Reações: Bitaites