Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,364
5,761
Ando numa ansiedade para este jogo desde que acabou o último, nem se escreve. Não consigo pensar noutra coisa. Não sentia isto há tanto tempo...
Vai ser um sabado em cheio pah.

À noite o zbordengue FCP e depois de madrugada o classico canadiano entre Toronto e Montreal.

Ansioso.

• Haha
Reações: JPA84 e Flames

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,591
2,919
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O 11 não deve fugir muito do jogo com o casa pia. Não me parece que o Pepê e o samu já estejam aptos.

Vencer, mas se por qualquer motivo com o decorrer do jogo não estiver muito favorável para nós, tentar não perder. Importante não saírem com mais 3 pts antes da pausa como o ano passado.

Vamos Porto!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,886
13,321
Tem sido difícil ganhar em Alvalade, pelo que o empate não será um resultado desfavorável a nós.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,103
4,099
Fui ao fórum deles agora e maior parte deles dizem que temos investidores por trás e/ou formas ilegais de estarmos a fazer o mercado que estamos a fazer.
Estão cagados de medo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,209
891
Tem sido difícil ganhar em Alvalade, pelo que o empate não será um resultado desfavorável a nós.
Historicamente sempre foi difícil lá ganhar.

Mesmo em épocas de total domínio arranjávamos forma de perder.

Lembro-me daquele 1-2 com o livre directo do Bruno Alves, que festa que foi ter ganho em Alvalade.

Mas também digo uma coisa, se ganharmos convincentemente, nem tem de ser por mais o que um golo, basta ganhar sem espinhas, ninguém nos segura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,218
16,254
Fui ao fórum deles agora e maior parte deles dizem que temos investidores por trás e/ou formas ilegais de estarmos a fazer o mercado que estamos a fazer.
Estão cagados de medo.
É tao ilegal como os agentes bancários que metem lá uns milhões e depois recuperam com as vendas máximas. Eles devem pensar que o clube leva com toda a fatia financeira na conta bancária.

Vivem no mundo dos unicórnios e das popotas.

Não existem almoços grátis.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
595
767
Jogo bastante dificil até pelas lesões e indefinição de mercado. Jogamos contra um Sporting moralizado, que vem de titulos, ajudas de arbitragem e bem oleado. Sporting apenas desbloqueou os ultimos dois jogos em superioridade numérica mas mantém um meio campo forte.

Estou moderadamente confiante mas espero que os adeptos saibam reconhecer o que tem sido feito independentemente dos resultados.
Nesta fase quero até mais que Farioli continue a aprimorar o modelo de jogo em vez de ser resultadista.

• Like
Reações: Invictos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,538
223,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estão cagados de medo.
Deve ser o BES

Ou melhor, o BES Angola

• Like
Reações: Marocas