Ando numa ansiedade para este jogo desde que acabou o último, nem se escreve. Não consigo pensar noutra coisa. Não sentia isto há tanto tempo...
Vai ser um sabado em cheio pah.Ando numa ansiedade para este jogo desde que acabou o último, nem se escreve. Não consigo pensar noutra coisa. Não sentia isto há tanto tempo...
E mais imparcial?Era melhor se fosse esse...
Historicamente sempre foi difícil lá ganhar.Tem sido difícil ganhar em Alvalade, pelo que o empate não será um resultado desfavorável a nós.
É tao ilegal como os agentes bancários que metem lá uns milhões e depois recuperam com as vendas máximas. Eles devem pensar que o clube leva com toda a fatia financeira na conta bancária.Fui ao fórum deles agora e maior parte deles dizem que temos investidores por trás e/ou formas ilegais de estarmos a fazer o mercado que estamos a fazer.
Estão cagados de medo.
Os gajos que tiveram um perdão da banca de mais de 100 milhões de euros.. palhaços!!Fui ao fórum deles agora e maior parte deles dizem que temos investidores por trás e/ou formas ilegais de estarmos a fazer o mercado que estamos a fazer.
Estão cagados de medo.
É o que eu acho que será, mas gostava que o Samu recuperasse para entrar no 11...Diogo; Alberto, Nehuen, Bednarek, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; William, Borja, De Jong.
Deve ser o BESFui ao fórum deles agora e maior parte deles dizem que temos investidores por trás e/ou formas ilegais de estarmos a fazer o mercado que estamos a fazer.
Estão cagados de medo.
Igual amigo, nunca mais são 12h de sábado para arrancar para Lisboa!Ando numa ansiedade para este jogo desde que acabou o último, nem se escreve. Não consigo pensar noutra coisa. Não sentia isto há tanto tempo...
212 milhões, para ser mais preciso!!Os gajos que tiveram um perdão da banca de mais de 100 milhões de euros.. palhaços!!
Mora é opção. Não deveria era ser para a alaSem o Mora e o Pepê, teremos apenas duas soluções para as alas. Veremos o que acontece até lá.