Por acaso ninguém arranja um link porreiro para ver o jogo amanhã?
Estou fora do país e não tenho como ver.
Obrigado
Estou fora do país e não tenho como ver.
Obrigado
Nada aindaJá alguém recebeu os bilhetes no email?
Tambem estou curioso... o mais normal e todos esperam é que o Porto esteja mais recuado a espera do contra ataque mas podemos supreender e pressionar bem a frente como temos feito habitualmente e jogar como equipa superior.Curioso para perceber a ideia do farioli para amanha.
Será que vai pegar na pressão alta individual como tem feito ?
será que vamos dar um pouco a iniciativa ou vamos assumir o jogo com bola .
fica despachado, a verdade é que se perdermos ( nao vai acontecer fds ) vai deixar sempre alguma duvida como na epoca passada, mas acredito muito no nosso mister e no nosso plantelEste jogo é um pouco a prova do algodão. Deveria ser daqui a um mês, os processos estariam muito mais consolidados… é como é… A ver vamos!!!
A citação original foi a minha "tradução livre" das declarações, fica aqui uma mais precisa, d'A Bola:Não ouvi, mas se foi assim ipsis verbis, isso é absolutamente fenomenal.
Magnífico.
A pressão está do lado deles e não do nosso lado. No máximo, somos nós adeptos com ansiedade, como sempre temos em cada jogo e ainda por cima com uma equipa a ser construída com qualidade. Agora no campo e a jogar fora, toda a responsabilidade é deles. Nós, FCPORTO, só temos de entrar no jogo sem medo e fazer o nosso jogo tal como fizemos nestas últimas 3 jornadas.Vejo muita bazófia , eles são bicampeões e já se conhecem de olhos fechados
Vai ser muito dificil
Um empate seria bom uma Vitória seria incrível
Espectacular. Mesmo no meio dos queixos.A citação original foi a minha "tradução livre" das declarações, fica aqui uma mais precisa, d'A Bola:
"Foi um jogo mais complicado de preparar, temos de ver vários jogos quando os adversários estão com 11. Nos últimos jogos, foi difícil. Desde que o Rui Borges chegou, de 23 jogos, em 7, ou em 1/3 dos jogos, jogaram contra 10 jogadores. Preparámos todos os cenários, em inferioridade também, pelo sim pelo não."
Só por causa desta porção do comentário, é dar tudo amanhã...encarnar o espírito do Bicho e comê-los vivos!Mais um jogo pelo nosso Bicho, vamos lá.
Osório também convocado?![]()
Confirmado: Pepê fora dos convocados do FC Porto para Alvalade
O extremo não foi dado como apto após pequena intervenção cirúrgica ao olho direito, uma vez que deslocou a retinawww.abola.pt