Jogo mais cinzento da era Farioli..
Valeu pelos 3 pontos.
Valeu pelos 3 pontos.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
O Eustaquio recupera e dá ao adversário logo a seguirO Eustáquio também entrou bem, recuperou algumas boas bolas.
Só mesmo o Gabri entrou menos bem.
Fez-me lembrar um jogo na época do AVB a treinador contra o Paços de Ferreira. Não estava facil para marcar, mas ninguem tremiaEu adorei que nao houvesse tremideira, ninguem estava borrado no campo.
Nos ultimos anos não ganhavamos isto
Fadiga é normal, treinador explicou nan cena do albertoEstamos no inicio do campeonato e vejo uma equipa a dar o litro e as consequências disso são as fadigas e algumas lesoes complicadas.
Será que vamos aguentar assim até ao fim do campeonato??
Fisicamente a jogar assim os jogadores dão o estouro a meio da época.
Eu não achei que tivessem sido pintismos, sou assíduo do Dragão e isto aconteceu muitas vezes, em jogos não fechados numa fase em que a equipa trocava bola atrás.Mas essa gente que referes no ponto 5 (vá-se lá saber quem são, não é mesmo...) nunca mais é banida de entrar no estádio?
Se só surgem para assobiar, que vão para o caralho que os foda e que o lugar seja dado a outros que queiram estar lá para apoiar o FCP.
acho que é muito PTSD da utlima epoca.Estavam mais borrados os adeptos que os jogadores. Mas depois lá todos atinaram para apoiar a equipa.
Faltava um reforço de qualidade para a frente.Acima de tudo muito pouca inspiração e magia lá na frente.
Mas o mais importante foi conseguido.
Inacreditável o lance do Samu não ter sido sancionado com panalty.
Desculpa, mas tive um mini imprevisto e não consegui ver o jogo@danielsousa94 um link caprichado para o amigo desse lado do Atlântico .
Tv brasileira só está a dar o campeonato inglês .
Não gostei muito daquela dinâmica na direita com ele. É certinha e rápido QB mas acho que terá que haver melhores soluções.Há o Rosario.
Tento mas não consigo. Não lhe vejo nada por aí além. Consegue-se sem grande esforço ver atributos um pouco especiais em quase todos do plantel. No Eustaquio nada. Só gesticular. Epah devo ser eu. Por mim teria saído no mercado recém terminado. Mas prontos não interessa.O Eustáquio também entrou bem, recuperou algumas boas bolas.
Só mesmo o Gabri entrou menos bem.