Prefiro mesmo: Francesco Farioli.By Toniofuraolda![]()
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Prefiro mesmo: Francesco Farioli.By Toniofuraolda![]()
Eu prefiro enfarinhola los a todosPrefiro mesmo: Francesco Farioli.
Também é verdade. São todos culpados. Isto já não é desporto há muito tempo. É um negócio.Tal como os jogadores e agentes querem lucro, lucro e mais lucro.
O presidente do Bayern disse e com razão. Se os jogadores pedem cada vez mais e mais dinheiro, têm que perceber que os clubes precisam de o ir buscar a algum lado. Se querem menos jogos por ano, peçam menos dinheiro aos clubes, para que eles não vejam estas novas competições como uma oportunidade.A culpa disto tudo é da FIFA/UEFA que só querem encher o cu de dinheiro e estão se a cagar para os jogadores.
O Rio Ave tem um treinador estrangeiro, que provavelmente não tem ainda grande conhecimento da Liga.Venha o Rio Ave que em 4 jogos tem 3 empates e uma derrota. Contra nós vão comer a relva.
Às vezes fico na dúvida se são mesmo portistas.Prefiro mesmo: Francesco Farioli.
Vamos substituir um aleijado por outro?Quem vamos contratar para o lugar do nehuen? Tomiyasu?
Rio Ave primeiro, amigo.O pior jogo da época com três pontos no saco. Venha o Salzburgo!
Tens razão. E vai ser um osso duro de roer...Rio Ave primeiro, amigo.
Fez o que pode. Estamos sem laterais direito.O Rosario defensivamente não esteve mal, cometeu erros, mas corrigiu, em termos ofensivos... pareceu-me muito fraco. Esperemos que seja apenas força fisica, falta de ritmo.
Acho que foi o meio campo que salvou. O Sainz voltou a errar demasiado. Pareceu-me um jogo de pré época.
conheço um clube, não muito longe do Rio Ave, que tem um treinador estrangeiro que também n tem grande conhecimento da liga portuguesaO Rio Ave tem um treinador estrangeiro, que provavelmente não tem ainda grande conhecimento da Liga.
Vão passar por dificuldades este ano, não tenho dúvidas...
O Salzburg é só para a semana mas tive a olhar para os resultados deles e acabaram de levar 3 no campeonatoO pior jogo da época com três pontos no saco. Venha o Salzburgo!