O pontapé de saída é deles na 2ª parte.Por mim rematava se já à baliza no pontapé de saída. Há que marcar o segundo rapidamente que eu tenho de sair de casa
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
O pontapé de saída é deles na 2ª parte.Por mim rematava se já à baliza no pontapé de saída. Há que marcar o segundo rapidamente que eu tenho de sair de casa
Convém dizer q está a ser lhes permitido dar porrada à vontadeMuita calma aí com algumas análises... Por amor de Deus. Os jogadores vêm das seleções e com todo o cansaço que isso acarreta, não temos o nosso lateral direito titular que é fundamental na manobra da equipa, no seu lugar está uma adaptação, estamos a estrear um jogador novo, temos jogadores a vir de lesões, e, para além disso, estamos a encontrar um adversário muitíssimo bem organizado. Não custa nada dizer isso. O Nacional está a ser a equipa que melhor está a anular os nossos pontos fortes. Mas isso também se deve ao que eu disse anteriormente.
Estes jogos pós paragem são sempre complicados. Nem tudo está mal como nem tudo está bem. Alguma ponderação em algumas análises.
Filhos da putaO pontapé de saída é deles na 2ª parte.
No meio campo vais sempre disputar duelos, como aliás ele disputou e simplesmente ou ganha físico ou nunca vai conseguir.E porque caralho um dos mais ofensivos da equipa tem que estar constantemente a disputar duelos? Ha uma caralhada de jogadores que não disputam duelos, que raio de narrativa
Só um foi bem marcado e a muito custo. O outro foi ROUBADO. Aquele sobre o Samu.estou no estadio... o penalty foi bem marcado?
O Nacional está bem montado defensivamente.Eu lembro-me muito bem de vários jogos aquém a nível exibicional, especialmente no inverno
Infelizmente nesta altura, não vejo outra maneira de ganharmosE isso tem que acabar. a normalização desta merda dá-me vómitos. os adeptos sabem, os jogadores sabem, foda-se até os rivais sabem.
Não podemos estar a exigir constantemente grandes entradas dos nossos só porque "o boi do apito vai inclinar o campo". Isso não é desporto
e está na origem do primeiro remate perigoso deles agora no fim da primeira parte. veio das selecções. Continuo a achar pp e borja os pioresSim mas não tem decidido tão bem, parece-me.
Também acho que o custo dos bilhetes são elevados. Mesmo para quem é sócio e não tem lugar anual é caro.Quanto custavam os bilhetes? No jogo da Famalicão foi bem puxado.
Calma. Fdx.Está a acontecer o que eu temia, a paragem fez mal ao Porto.
Se não tivesse sido marcado o Godinho não podia ter saído vivo do Dragão. Já tinha roubado um escandalosamente, não podia fingir no segundo.estou no estadio... o penalty foi bem marcado?
E ele HOJE esta longe de parecer um chavalo de 12 anos ou cómico. Perdeu 2 duelos no solo em 5. O Pepê perdeu 4 em 8. Por exemploSe vais jogar no meio do bloco adversário com 11 jogadores em 30 metros, eventualmente terás que disputar duelos
Foi, e havia 1 sobre o Samuestou no estadio... o penalty foi bem marcado?