|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Filhos da putaO pontapé de saída é deles na 2ª parte.
No meio campo vais sempre disputar duelos, como aliás ele disputou e simplesmente ou ganha físico ou nunca vai conseguir.E porque caralho um dos mais ofensivos da equipa tem que estar constantemente a disputar duelos? Ha uma caralhada de jogadores que não disputam duelos, que raio de narrativa
Só um foi bem marcado e a muito custo. O outro foi ROUBADO. Aquele sobre o Samu.estou no estadio... o penalty foi bem marcado?
O Nacional está bem montado defensivamente.Eu lembro-me muito bem de vários jogos aquém a nível exibicional, especialmente no inverno
Infelizmente nesta altura, não vejo outra maneira de ganharmosE isso tem que acabar. a normalização desta merda dá-me vómitos. os adeptos sabem, os jogadores sabem, foda-se até os rivais sabem.
Não podemos estar a exigir constantemente grandes entradas dos nossos só porque "o boi do apito vai inclinar o campo". Isso não é desporto
e está na origem do primeiro remate perigoso deles agora no fim da primeira parte. veio das selecções. Continuo a achar pp e borja os pioresSim mas não tem decidido tão bem, parece-me.
Também acho que o custo dos bilhetes são elevados. Mesmo para quem é sócio e não tem lugar anual é caro.Quanto custavam os bilhetes? No jogo da Famalicão foi bem puxado.
Calma. Fdx.Está a acontecer o que eu temia, a paragem fez mal ao Porto.
Se não tivesse sido marcado o Godinho não podia ter saído vivo do Dragão. Já tinha roubado um escandalosamente, não podia fingir no segundo.estou no estadio... o penalty foi bem marcado?
E ele HOJE esta longe de parecer um chavalo de 12 anos ou cómico. Perdeu 2 duelos no solo em 5. O Pepê perdeu 4 em 8. Por exemploSe vais jogar no meio do bloco adversário com 11 jogadores em 30 metros, eventualmente terás que disputar duelos
Foi, e havia 1 sobre o Samuestou no estadio... o penalty foi bem marcado?
Vítor, já não te vejo na tv há algum tempo, estás de férias?Nota 6 em 5 para Luis Godinho, segundo António Rola.
Honestamente isto parece battle of mid.Cheguei agora. O Moura está a justificar a titularidade no lugar do Zaidu?