Quando remata o.Zaidu estava fora de jogoO PP é o melhor do mundo a falhar golos, era só tocar para o zaidu.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Quando remata o.Zaidu estava fora de jogoO PP é o melhor do mundo a falhar golos, era só tocar para o zaidu.
same..... desde antes do jogo, bruxedo a chegarTou com o feeling que não vamos ganhar este jogo....
Ele dar a bola nao podia que o Zaidu pos se fora de jogo a frente da linha da bolaFoda se Pepê outra vez a mesma merda!? Dá a bola caralhooooo
Vamos ter mais disto. Adversários agressivos e fechados, temos aqui coisas que temos que analisar.Calma, man...há jogos que não correm tão bem. Querias ópera todos os dias?
Não acho, acho que foi o normal que já vi, trocamos lento atrás e assobiaram.Pintistas.
Só estou a querer dizer que a forma como está o jogo não é só mérito do nacional. O nosso jogo não está a ser bem conseguido. Ponto. Por culpa própria.Mas jogaram com o autocarro? É que hoje estãp a jogar em 5-5-0
Não tava não. Tava atrás da linha da bola.Ele dar a bola nao podia que o Zaidu pos se fora de jogo a frente da linha da bola