Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,960
17,139
Se calhar mais vale levarem já o 3º amarelo e limparem para estarem disponíveis para o jogo contra os corruptos.
Só ficam de fora depois de verem 5 amarelos..se levarem no próximo jogo com o Nacional, não podem levar num dos dois seguintes..

Mas se o jogo com o Arouca sempre for adiado, a coisa fica resolvida :LOL:

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,609
39,677
63
Aveiro
Só ficam de fora depois de verem 5 amarelos..se levarem no próximo jogo com o Nacional, não podem levar num dos dois seguintes..

Mas se o jogo com o Arouca sempre for adiado, a coisa fica resolvida :LOL:
Ah, ok.
Confusão minha.
Então ainda falta. Tinham de levar um amarelo todos os jogos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,292
30,963
Conquistas
1
O jet lag vai ser fdd pra eles… temos de recebe-los bem, se possível com problemas na caldeira e agua fria para ajudar a acordar

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,299
3,689
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
há sempre peripécias com estes, o ano passado quando lá fomos, a rabula Pêpe e Djalo, em casa aquele penalti ridículo assinalado aos 10 minutos. Confiante para continuar a mostrar bom futebol.

Diogo
Pedro Lima
Bednarek
neuhen
Kiwior/ Moura
Varela
Froh
Mora
Pepe
Samu
Borja

Não vale a pena forçar o Gabi, deixar o miudo Mora continuar na sendo das exibições e aos 60\70minutos Gabi lá para dentro.estou na duvida entre Moura ou Kiwior se acho que com Kiwior podemos dar maior liberdade ao Pedro Lima e não o expor tanto ao erro, por outro acho que o Moura dará mais profundidade ofensiva ( curioso para saber se terá "castigo" pela jogador suicida em alvalade). Gerir muito bem o william, que apenas deveria entrar em ultimo caso, e para isso levar mais um extremo para o banco. Fim do Fm

Confio plenamente no departamento médico para dar o aval se podem jogar ou não os que vêm de lesão.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,918
219
Tendo em conta as lesões, ganhar é o mais importante. Sexta feira à novo jogo bem importante e entramos num ritmo alucinante.

Ganhar e ir gerindo é o que peço até à pausa de outubro. Podemos ganhar tudo 1-0, não me importo.