Vai ser azul, e o azul nunca, mas nunca será medonhoO nosso branco amanhã é que será medonho
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Vai ser azul, e o azul nunca, mas nunca será medonhoO nosso branco amanhã é que será medonho
Tipo o de Alvalade e que acabou por ser decisivo pra recuperar o controloO nosso branco amanhã é que será medonho
Era fixe que estivesse rijo para SalzburgO Martim já deve estar quase quase a entrar nas opções.
Eu já disse que esse CIES deve estar pejado de boifiquistas.Jogo importante na nossa caminhada pelo 4º lugar.
Most likely champions: 29 leagues - CIES Football Observatory
football-observatory.com
E até pode jogar 15 minutos amanhã e jogar no domingo na mesmaSe o William não estiver, é preciso levar um dos alas da B para o banco
Estou com um feeling que amanhã vamos jogar com um 11 bastante híbrido. Algo do género:Eu acho que vai jogar de inicio a central, mas a sua posição no papel vai ser a de lateral esquerdo.
Vai estar sempre muito posicionado pelo meio, ainda que esporadicamente possa subir.
Pelo que li do vice da liga estão a ver datas...O jogo do arouca nao estou a ver como va ser adiado
Segundo o record nos nao queríamos adiar
A pior previsão é ter o Al-Nassr como favorito do Arabão.Eu já disse que esse CIES deve estar pejado de boifiquistas.
É o "Trubin melhor gr da europa"
é o "Porto tem menos chances de ser campeão que o Braga"
Parto-me a rir com esse CIES.
Deve ficar sediado nas ilhas Cies, aliás lá tem muitas gaivotas.
O Panelas gasta milhões em bruxosum bocado de off topic mas o rui silva e o geny lesionaram se e o redes está em dúvida para amanhã e o geny está mesmo fora
Já tiveram/tem diomande lesionado , morita , maxi , Nuno Santos etc ..
Afinal não somos só nós os azarados
Sim mas interessa é o onze titular que entra para o campo.. é que a posição que ele jogar influencia logo as laterais e a posição do Nehuen/Moura, etc..Eu acho que vai jogar de inicio a central, mas a sua posição no papel vai ser a de lateral esquerdo.
Vai estar sempre muito posicionado pelo meio, ainda que esporadicamente possa subir.
Quando estiver tudo recuperado, acho que os titulares serão o alberto costa, nehuen, bednarek e kiwior.Sim mas interessa é o onze titular que entra para o campo.. é que a posição que ele jogar influencia logo as laterais e a posição do Nehuen/Moura, etc..
Estou muito curioso para ver como vai ser o onze titular dele no sector defensivo, quando tiver todos os jogadores recuperados e a 100 %.
No verão sabe bem, mas também gosto mais de tinto!...O nosso branco amanhã é que será medonho
Quem dera, grande jogador esse putoDisseram me que convocados para amanhã o André Miranda , alguém sabe se se confirma ?