Só fico fodido porque me fode as fantasiesNão venham, é melhor, são 3-0. Se vierem vão levar mais.
Só fico fodido porque me fode as fantasiesNão venham, é melhor, são 3-0. Se vierem vão levar mais.
Bruxo.Oh que caralho
Caralho, isto de ganhar em Alvalade teve consequências
E tem que vir todos no mesmo voo é?Além dos voos é preciso lugares.
Tranquilo. Na 2a volta temos 2 seguidos em casa para embalar. Só parámos nos Aliados.porquê é que jogamos 2 jogos fora seguidos?
Este ano nem fiz nenhuma. Esqueci-me.Só fico fodido porque me fode as fantasies
#seremosTranquilo. Na 2a volta temos 2 seguidos em casa para embalar. Só parámos nos Aliados.
Exacto 6.São 6 jogos
Nacional (c)
Rio Ave (f)
Salzburg (f)
Arouca (f)
Zvezda (c)
Lamps (c)
ora nem mais, vou ter de dar o meu lugar por ser as 18h, mas se fosse as 20h ja podia(Menti... era mesmo porque me dava mais jeito o jogo ser mais tarde)
O problema é que quem manda nos coloca 2 jogos fora seguidos na primeira volta. Se fosse sorteio verdadeiro essas saídas podiam ser só na segunda volta. Mas não. A intenção é sempre arrumar-nos da luta logo no arranque.Tranquilo. Na 2a volta temos 2 seguidos em casa para embalar. Só parámos nos Aliados.
Poupar no salzburgo e em casa contra o estrela vermelha. Este 2º jogo principalmente.Exacto 6.
de qualquer forma é para ganhar todos.
Pepê e Gabri já estão disponíveis.
Também não se pode entrar em espiral de desespero.
Isso das poupanças vamos ver.Poupar no salzburgo e em casa contra o estrela vermelha. Este 2º jogo principalmente.
Ia com o Mora no lugar do gabri e dava descanso ao gabri para vila do conde. Pepê na frente. Pedro Lima na direita.Se mais ninguém se lesionar e houver jogo
Diogo
Moura
Bednarek
Perez
Pepê
Varela
Frodo
Gabri
Borja
Mora
Samu
O problema não é a viagem em si. É a tap nao dar a "qualidade que 1 equipa da 1 divisão tem de ter"Não tem lugares disponíveis entre Funchal e Porto, então que venham por Lisboa. Simples.
A TAP nesta 6 feira tem 7 voos
A EasyJet 3 voos
A Ryanair 3 voos
Desculpas do crl
Por mim até na boa, 3 pontos sem suar e sem lesões.
É o crlInício de Setembro, estudantes universitários e famíllias enchem os voos para o Continente.
É normal os clubes da Madeira "bloquearem" lugares para 17 jornadas fora, a TAP assim ajusta a operação. Foi o que o Nacional fez. Normalmente, há facilidade na alteração. Desta vez a TAP mostra-se instransigente.
Fica óbvio que o Nacional está a marcar uma posição de força perante a TAP, não perante o Porto. É legítimo. O Nacional não é um clube rico que possa recorrer a charters, mas meteu muitos milhões na TAP nos últimos anos