Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,903
20,037
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Absolutamente exemplar. O Rio Ave - FC Porto da época 24/25 foi há pouco mais de 6 meses. Um oceano separa estes dois jogos. Fizemos uma exibição imaculada. Fomos intensos, determinados, fortes nos duelos.
Há muito trabalho táctico. Os jogadores percebem e gostam do que o treinador tem para propor. E isso faz com que até o Zaidu se consiga exibir a bom nível na lateral direita.
Jogo muito bom do Gabri Veiga! Espero que pare a parvoíce relativamente a este grande jogador.

Estamos de volta, caralho!!!!

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,939
2,699
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Muito boa vitória! Novamente mais um jogo completamente dominado!
Várias situações de golo criadas. Aliás, na primeira parte o jogo já estava praticamente "fechado".

2 golos de canto, belas assistências do Gabri Veiga.

Honestamente, a nossa defesa está coesa, e mencionar o grande trabalho dos dois centrais, Kiwior e Bednarek.
O Pablo Rosário é um canivete suiço, serve pelos vistos para várias posições e garantir a estabilidade das mesmas.

O meio campo está a carburar duma maneira incrível. Alan Varela está como peixe na água neste sistema. O Frohold é simplesmente incansável e incrível. O Gabri Veiga é claramente o homem do jogo. Para além das duas assistências, um belo golo! É o cérebro deste meio campo, joga e faz jogar.

Salientar a boa assistência do Pêpê, mas tem que ser mais incisivo e levantar a cabeça.

Borja falta mais golo, mas é uma seta em direção à baliza.
Samu esteve bem a finalizar, mas falta melhorar a ligar com o resto da equipa.
O Mora sempre que entra faz a diferença a circular com a bola.

Estamos a jogar muito bem, muito bem mesmo. Do melhor que me lembro dos últimos largos anos!

Espero que haja a capacidade da equipa aguentar estes níveis de concentração, intensidade, pressão, fome de bola, agressividade positiva, durante a temporada toda.

Farioli a fazer um trabalho incrível!

São mais 3 pontos, e mais uma vitória na longa caminhada que será esta época.

Siga por mais! Força Porto!

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,194
2,126
Como isto muda em tão pouco tempo! Aquele cumprimento no fim entre o Zaidu e o Moura (2 concorrentes ao mesmo lugar embora hoje o Zaidu jogasse no lado oposto) disse-me muita coisa.
Independentemente das opiniões de cada um sobre o jogador Zaidu, a pessoa Zaidu parece ser do melhor que há. Digo isto sem o conhecer, é apenas uma impressão que tenho.

Afigura-se humilde e trabalhador, ciente das suas limitações e verdadeiramente importado com o colectivo.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,298
1,592
Que bom é voltar a acabar um jogo e sentir-me novamente satisfeito, por uma vitória e bom futebol.

A dieta do vinho da tasca (e seja lá o que foi a época passada) fez-nos mal

• Like
Reações: Porto sentido

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,333
6,460
Invicta
O Porto podia ter dado 4 ou 5. Vai agora entrar num ciclo apertado de jogos, com este número de lesionados não vem nada a calhar e a Liga não aceitou adiar o jogo de Arouca para Outubro.
O Gabri Veiga foi o melhor hoje, para mim.

Última edição:

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,974
7,091
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bem vindo, Gabri Veiga. Com um batedor de bolas paradas desta qualidade e as torres que temos, vamos fazer muitos de bola parada.

Domínio total do jogo. Impressiona, não só os poucos golos sofridos, como as poucas oportunidades que concedemos.

6 em 6. Pressão nos rivais. Seguimos. Seremos!

• Like
Reações: Albicastrense