A jogarmos assim até podia vir o Paixão. E mais: o Arouca tem a pior defesa da Liga neste momento.Quem será o lampião da próxima jornada a apitar o Porto?
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
A jogarmos assim até podia vir o Paixão. E mais: o Arouca tem a pior defesa da Liga neste momento.Quem será o lampião da próxima jornada a apitar o Porto?
Eu quero o Porto CampeãooooA jogarmos assim até podia vir o Paixão. E mais: o Arouca tem a pior defesa da Liga neste momento.
Tens today a razão. Mas como é que podemos ultrapassar isto num país como o nosso? O Barcelona em Espanha pode ser um exemplo, mas têm uma regionalização. Aqui....Infelizmente normalizamos que temos de ser muito melhores quando depois vejo xaimites campeões que até "melhores" tenho dificuldade em acreditar que realmente foram porque não acredito.
Uns são campeões sem serem melhores, outros têm de fazer épocas ímpares para o serem. Lembrar que da última vez que fomos tivemos de bater recorde de pontos.
Adoro este tipo de lances. É nestes detalhes que se desbloqueia um jogoAquele lance do Borja aos 74 que faz que vai a bola e depois recua para se lançar para a frente e tirar o lateral do caminho é muito bom
A verdade é que o Diogo foi buscar muitas bolas fora da área,.neste jogo foram pelo menos 3. Ou 4Acho que o Diogo está muito adiantado...mal o Farioli
Isso quando lá formos vai contar zero...o nacional também comeu 4 dos lagartos em casa e depois aqui só levou de bola paradaA jogarmos assim até podia vir o Paixão. E mais: o Arouca tem a pior defesa da Liga neste momento.
Se fizessem um filme com as personagens do nosso Porto, e tendo em conta esse vídeo, o Joe Pesci faria de Rodrigo Mora.Alguém sabe como aceder ao link do video sem aparecer o comentário por baixo de um porco qualquer??
O vídeo está brutal
Se fizessem um filme com as personagens do nosso Porto, e tendo em conta esse vídeo, o Joe Pesci faria de Rodrigo Mora.
![]()