Que nos calhe uns amadores para podermos rodar a equipa toda mas com a nossa sorte..Não está porque joga-se neste próximo fim de semana a 2ª eliminatória.
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Que nos calhe uns amadores para podermos rodar a equipa toda mas com a nossa sorte..Não está porque joga-se neste próximo fim de semana a 2ª eliminatória.
Eu não posso ser o único que não gosto desta imagem. Não dá para fazer uma poll?Ganhar, se possivel com uma vitoria.
Se nao der, é trazer os 3 pontos.
"Estádio". Uma vergonha.Estádios com 5000 lugares...
São demasiados nesta condição. A questão é o que fazer quanto a isso."Estádio". Uma vergonha.
Certo. Mas este de vila do conde é o pior...São demasiados nesta condição. A questão é o que fazer quanto a isso.
Para mim o maior problema, como disse no tópico dos bilhetes, é não exigirem explicações e respostas para esta vergonha. Ou a do Estoril. Fecham-se bancadas e reduzem-se capacidades a troco de absolutamente nada, ninguém responde por isso. 12 mil > 5mil | 8 mil > 5mil.Certo. Mas este de vila do conde é o pior...
Vila do Conde é daqueles campos que ultimamente eu nem tento ver se arranjo bilhete.Certo. Mas este de vila do conde é o pior...
Famalicão e Vila do Conde são uma vergonha.Certo. Mas este de vila do conde é o pior...