A verdade é que este Rosário é muito bem sacado. Encaixou que nem um luva.
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Eleito em conluio entre Vagandas e Rui Bosta, diga-se.O Reinaldo Teixeira, atual presidente da liga e ex-socio do Rui Costa adiou um jogo do Porto que faz com que tivessemos 3 jogos em 6 dias, sendo um deles contra o seu esselbe
Isso. Mas não sei se concordo com o "muito". Não é só a definição, é a criação de oportunidades flagrantes de golo.De bola corrida estamos a jogar muito. Excepto na definição final.
Não dá para ser 90 atrás de 90 a jogar à morteEstamos a baixar muito
Mister aperta com eles fds
a bem da verdade, qualquer jogador que bata cantos nesta equipa arrisca-se a fazer assistênciasOs dois golos foram assistências dele, não? Penso que foi ele a marcar os cantos.
Amigo vai para lá tu correr por eles .Estamos a baixar muito
Mister aperta com eles fds
Não deves estar a ver bem o jogo de classe que ele está a fazer. Não é preciso fazer muitos números de circo para seres eficiente e controlares o meio campo. O Rio Ave está seco no meio campo à conta dele, do Varela e do Froholdt.Este Gabri Veiga…Ah, mas defende bem.
Não leves a mal , mas não deves estar a ver o mesmo jogo.Este Gabri Veiga…Ah, mas defende bem.
São 2 bolas com olhinhos, não é bem assima bem da verdade, qualquer jogador que bata cantos nesta equipa arrisca-se a fazer assistências
Também me pareceu.Grande jogo que fizemos nestes 45m.
Controlo total e atenção que este rio ave sabe jogar a bola.
A época passada nesta altura parece um trauma já lá longeGestão inteligente do jogo. Uma equipa que parece já ser madura e a saber bem ler o jogo e as circunstâncias do mesmo. É da água para o vinho de qualidade em relação ao ano passado.
E com o AVB que marcavamos dois na primeira parte e depois geriamosEstamnos a ganhar por 2 golos ao intervalo?
Epá não estou nada habituado a isto... nem em todos os anos do Conceição acontecia isto tirando um jogo ou outro.
Talvez só nos anos do Mourinho em que venciamos facilmente...
Não é da Remax mas o árbitro é agente imobiliárioBem a Remax já mandou um agente para negociar o cm quadrado