Que se faça o terceiro rápido e se rode a equipa.
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
claro, não estou a dizer que não tenha qualidade a bater as bolas paradas, mas este ano temos uma vantagem descomunal em relação aos adversários com a quantidade de jogadores fortes no jogo aéreo na nossa equipaMas é preciso saber bater para cair ali no primeiro poste sem morrer no primeiro homem
Em Barcelos marcamos um igual
Bom saber que não sou o único ainda com traumas da época passadaPois parece. Tanto parece que eu estou cheio de medo que o Rio Ave empate e tudo, vê lá tu. Parece que nem os vi complemente engolidos. Mas nunca fiando. Basta um chouriço e depois o padre dá o empurrão na hora certa.
Chegamos a ter quase 50% dos golos de bola paradaAcho que eramos os segundos melhores da Europa até, no segundo ano dele salvo erro
Estás exatamente como eu. Traumas intensos do ano passado.Bom saber que não sou o único ainda com traumas da época passadaEstou de uma maneira que só quando o árbitro apita é que acredito que ganhámos.
Não me lembro dos espicificos, lembro-me que estavamos só atrás de uma equipa Inglesa, quero dizer Stoke mas não tenho a certezaChegamos a ter quase 50% dos golos de bola parada
Sabes bem que em Portugal basta um jogador atirar-se para o chão e dizer um "ai" para assinalarem falta ofensiva.Não entendi essa do anular? Está tudo doido? Mudaram regras?
Houve um lance ao início que um escorrega(acho que foi o Kiwior) e o Bednarek faz a dobra e eu quase que morriaPrecisamos de meter o Otavio na segunda parte para ele oferecer um golo ao Rio Ave e dar mais pica
Para o Rio AveFdx. Isto com o Anselmi já estava uns 5.0.
e o Borja ?Tirando o Gabri, não estamos a rematar fora de área, que até foi uma das valências introduzidas no início da época.
deves estar confundido, gosto muito do gabri veiga lolLol, a forma como se desvaloriza. A panca contra o Gabri é doentia.