Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,609
10,978
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Mas é preciso saber bater para cair ali no primeiro poste sem morrer no primeiro homem

Em Barcelos marcamos um igual
claro, não estou a dizer que não tenha qualidade a bater as bolas paradas, mas este ano temos uma vantagem descomunal em relação aos adversários com a quantidade de jogadores fortes no jogo aéreo na nossa equipa

• Like
Reações: Ruben1893

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,933
18,417
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois parece. Tanto parece que eu estou cheio de medo que o Rio Ave empate e tudo, vê lá tu. Parece que nem os vi complemente engolidos. Mas nunca fiando. Basta um chouriço e depois o padre dá o empurrão na hora certa.
Bom saber que não sou o único ainda com traumas da época passada 😬 Estou de uma maneira que só quando o árbitro apita é que acredito que ganhámos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,512
23,536
Entrar com tudo, fazer o 3.º e meter logo o miúdo basileiro na direita (O Rosario tem amarelo) e o Mora (vamos ter muitos jogos e o Veiga vem de lesão - mais vale não arriscar).

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,433
10,951
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Precisamos de meter o Otavio na segunda parte para ele oferecer um golo ao Rio Ave e dar mais pica

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,367
229,931
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamos de meter o Otavio na segunda parte para ele oferecer um golo ao Rio Ave e dar mais pica
Houve um lance ao início que um escorrega(acho que foi o Kiwior) e o Bednarek faz a dobra e eu quase que morria