Liga Portugal Betclic 25/26; 6ªJ: Rio Ave FC vs FC Porto

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,727
37,569
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Local: Estádio do Rio Ave FC (Arcos) (5.300 lugares)
Data:
Sexta, 19 de Setembro de 2025, 20h15
Árbitro:
VAR:
Transmissão:
Sporttv 1
Bilhetes:
Jogadores indisponíveis/lesionados:
Nehuen Perez (rutura do tendão de Aquiles) Alberto Costa (tratamento e trabalho de ginásio), Martim Fernandes (treino condicionado), William Gomes (treino condicionado) e Luuk de Jong (tratamento).
Odds (Betano):
Rio Ave: 6.70
X: 4.50
FC Porto: 1.37

Histórico recente para o Campeonato Nacional:

2025-02-03 - Rio Ave 2 - 2 FC Porto (Nehuen Perez, Otávio Ataide)
2023-08-28 - Rio Ave 1 - 2 FC Porto (Galeno, Marcano)
2022-08-28 - Rio Ave 3 - 1 FC Porto (Toni Martinez)
2021-05-15 - Rio Ave 0 - 3 FC Porto (Toni Martinez, Luís Diaz, Sérgio Oliveira)
2019-09-29 - Rio Ave 0 - 1 FC Porto (Marega)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,917
228,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver se vamos ter o Martim já que o William acredito que esteja e era bom ter uns minutos do Martim
E considerava o regresso do Zaidu ao 11

Diogo, Rosario, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela, Froholdt, Veiga, William, Borja e Samu

Cláudio, Martim, Prpic, Moura, Eustaquio, Mora, Pepê, Alarcon e Gul no banco

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,381
73,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já com as expetativas mais em baixo - nesse sentido este último jogo foi bom - é mais um jogo em que vamos ser roubados à grande e, por isso, temos que jogar grande futebol. E não podemos perder tantas oportunidades como perdemos contra o SLBNacional.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,009
1,803
Vamos ver se vamos ter o Martim já que o William acredito que esteja e era bom ter uns minutos do Martim

Diogo, Rosario, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela, Froholdt, Veiga, William, Borja e Samu

O Rosário não é defesa direito, não tem corrida para lateral, não cruza uma bola. Se trouxemos o Pedro Lima e é defesa direito de raiz, a aposta deveria ser ele.
O Rosário poderá ser muito útil a médio defensivo.

• Like
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

24 Julho 2019
93,917
228,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Rosário não é defesa direito, não tem corrida para lateral, não cruza uma bola. Se trouxemos o Pedro Lima e é defesa direito de raiz, a aposta deveria ser ele.
O Rosário poderá ser muito útil a médio defensivo.
Pode desenrascar mais um jogo
Se o Lima não jogou com o Nacional em casa, não vai jogar neste

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,214
11,878
Conquistas
3
E também não esqueço que estes normalmente dão tudo contra nós e parecem uns meninos contra os outros

• Like
Reações: Flames

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,009
1,803
Pode desenrascar mais um jogo
Se o Lima não jogou com o Nacional em casa, não vai jogar neste
Desenrascar? O jogo com o Nacional correu mal. O resultado acabou por ser positivo, mas a exibição por vários motivos, foi abaixo do pretendido. O Moura esteve muito mal, mas o Rosário, para além de não ser lateral, acabou por fazer falta na zona defensiva do meio campo.

• Like
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

24 Julho 2019
93,917
228,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Desenrascar? O jogo com o Nacional correu mal. O resultado acabou por ser positivo, mas a exibição por vários motivos, foi abaixo do pretendido. O Moura esteve muito mal, mas o Rosário, para além de não ser lateral, acabou por fazer falta na zona defensiva do meio campo.
Eu não estou a dizer que não concordo contigo

Estou a dizer que um jogador que não é opção(nem para o banco) para um jogo em casa, não vai jogar neste
E sem haver outro, vai jogar o Rosario na lateral direita, mesmo sem ser ideal

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,089
5,713

Quão milagreiro não é o Farioli, quando nesta altura da vida consideramos o Zaidu para o onze?

Eu só não o meto no meu onze inicial, apenas porque acredito que tem ainda mais impacto quando entra a meio do jogo, num momento em que tanto a nossa equipa como o adversário já estão menos frescos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,510
25,359
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quão milagreiro não é o Farioli, quando nesta altura da vida consideramos o Zaidu para o onze?

Eu só não o meto no meu onze inicial, apenas porque acredito que tem ainda mais impacto quando entra a meio do jogo, num momento em que tanto a nossa equipa como o adversário já estão menos frescos.
Basicamente precisamos é num dos próximos mercados , trazer um grande defesa esquerdo.
Porque nem o Moura nem o Zaidu o são.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,335
10,707
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
E também não esqueço que estes normalmente dão tudo contra nós e parecem uns meninos contra os outros
Já empataram com o Braga e o Clayton precisa de poucas oportunidades para marcar. O André Luiz também vai ser uma dor de cabeça

De resto são bastante medíocres, especialmente defensivamente (sofrem muitos golos)

• Like
Reações: andremaisfcp

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,009
1,803
Eu não estou a dizer que não concordo contigo

Estou a dizer que um jogador que não é opção(nem para o banco) para um jogo em casa, não vai jogar neste
E sem haver outro, vai jogar o Rosario na lateral direita, mesmo sem ser ideal
Percebo o que dizes, mas pelo que vi no jogo do Nacional, preferia ver um defesa direito de raiz a jogar.

• Like
Reações: Ruben1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,381
73,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O jogo com o Nacional correu mal. O resultado acabou por ser positivo, mas a exibição por vários motivos, foi abaixo do pretendido.
Leio isto e fico de boca aberta. O jogo correu mal? Ganhámos, controlamos a maior parte do tempo de jogo, o Nacional tem um remate e um centro, nada fez, nós ainda desperdiçamos 4 ou 5 boas oportunidades de golo, acabamos os últimos 15 muntos em cima da baliza dos insulares.

Isto é um jogo que correu mal? O que eram os jogos o ano passado então? Jogos do inferno?

A única coisa que correu mal foi a lesão grave do Neuhen. Esta malta agora quer goleadas em todos os jogos. Já se esqueceram dos 3 anos a seco com 3 treinadores diferentes a jogar quase sempre bem pior do que jogámos no último jogo. Comparado com o ano passado o jogo contra o Nacional foi de luxo.