Liga Portugal Betclic 25/26; 6ªJ: Rio Ave FC vs FC Porto

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,226
10,061
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O problema destes clubes é que 5000 lugares são demasiados para a lotação habitual.
Só enchem, no máximo em 4 jogos por época.
Na maior parte dos casos não compensa a manutenção de um estádio maior, e se descem de divisão começam a acumular divida só de ligar as luzes do estádio.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,795
73,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema destes clubes é que 5000 lugares são demasiados para a lotação habitual.
Só enchem, no máximo em 4 jogos por época.
Na maior parte dos casos não compensa a manutenção de um estádio maior, e se descem de divisão começam a acumular divida só de ligar as luzes do estádio.
Podiam ter bancada amovível

• Like
Reações: MeteOMarega

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,018
19,025
29
Diogo
Rosário
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Alan Varela
Froholdt
Mora
Pepê
Sainz
Samu

ter prontos a partir do banco para entrar o Veiga e o William e se possível o Martim para alguns minutos.
caso a coisa corra bem e até esteja resultado tranquilo tirar cedo o Samu e dar uns minutos ao Gul , mas isso dependerá sempre de como estiver o jogo

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,853
2,446
42
lisboa
Por acaso acho que devia jogar o Veiga para recuperar ritmo, dá muito mais equilíbrio ao meio campo, não obriga o Viktor e Varela a terem um desgaste maior do que quando joga o mora. Viu se no último jogo o meio campo defensivo era o Varela e Viktor e o mora entrando na segunda parte sem tanta pressão pode lhe ser muito benéfico, basta ter paciência e dar o máximo para evoluir cada vez mais até ganhar o lugar.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,727
37,569
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Por acaso acho que devia jogar o Veiga para recuperar ritmo, dá muito mais equilíbrio ao meio campo, não obriga o Viktor e Varela a terem um desgaste maior do que quando joga o mora. Viu se no último jogo o meio campo defensivo era o Varela e Viktor e o mora entrando na segunda parte sem tanta pressão pode lhe ser muito benéfico, basta ter paciência e dar o máximo para evoluir cada vez mais até ganhar o lugar.
E deve jogar o Gabri. O Mora regressa ao banco

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,174
1,415
48
Montemor-o-Velho
Temos de evitar mais lesões.
Neste momento, devido aos vários momentos de forma e estado de recuperação de lesões, estou cheio de dúvidas, mas aposto no mesmo 11 do jogo contra o Nacional.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk