Liga Portugal Betclic 25/26; 6ªJ: Rio Ave FC vs FC Porto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,000
55,353
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tomás Pérez vai mesmo cumprir o sonho de representar a seleção de sub-20 da Argentina. Por causa da grave lesão de Nehuén Pérez, o FC Porto vetou a sua integração no estágio preparatório, que arrancou na segunda-feira, mas agora deu autorização para a presença na fase final da competição que terá lugar no Chile. O médio integra a lista final do selecionador Diego Placente, divulgada esta quinta-feira, uma vez que os dragões deram luz verde.

Ainda assim, Tomás só viajará depois da partida com o Salzburgo, da próxima semana. Ou seja, vai falhar por completo o estágio, apresentando-se na seleção em cima do arranque da competição que se disputa entre 27 de setembro e 19 de outubro.
Eu percebi mal ou o Farioli ainda hoje disse que o Tomas ia ficar?

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,932
7,537
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pressionar, ser eficaz e ganhar, sem lesões, por favor. Retirar Froholdt do campo assim que seja possível.
.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,521
20,001
Fiquei com a ideia que o Veiga não vai ser titular.

Acho que em determinado momento diz que podemos recuperar o William, o Martim e o Veiga. Pelo que li, dá me a entender que ainda não está a 100%>
O Record diz que o Mora volta para o banco. Aliás seria interessante saber como é que o Record tem acesso a estas informações…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,672
31,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Record diz que o Mora volta para o banco. Aliás seria interessante saber como é que o Record tem acesso a estas informações…
Atira para o ar. No outro dia lançaram umas 3 versoes. Irao acertar, no último jogo nao acertaram

Azul_Eterno

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,405
12,428
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
entrar com tudo !!!! como se fosse a final da Champions !!
isto tem de ser a mentalidade a cada jogo do tugao, CONTRA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PARA CIMA DELES CARALHO !!!!!

AzCM.gif

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,364
4,661
30
Porto
Cada vitória nossa, principalmente fora, é mais um furo no balão de oxigénio dos outros.

Em 1.º lugar, vencer por nós para manter esse mesmo lugar e depois por aquilo que eu já disse, em cima.

Mais uma vitória categórica hoje é o suficiente para a tesão do mijo, de ontem, se esvaziar para metade.

• Like
Reações: desde_pequenino