Também sofri desse mal, mas bem que os arrumei logo para um canto. Comigo nao tem sorteFui gozado hoje por adeptos da rabolhagem como se tivessem ganho o jogo. Pequenininhos, ínfimos.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Também sofri desse mal, mas bem que os arrumei logo para um canto. Comigo nao tem sorteFui gozado hoje por adeptos da rabolhagem como se tivessem ganho o jogo. Pequenininhos, ínfimos.
À falta de argumentos, elogiam o jogo, sem bola, zero, do Mourinho confundindo jogo da retranca com jogo ofensivo, mas a cegueira e a mente de lampião são um estudo de caso enigmático.Fui gozado hoje por adeptos da rabolhagem como se tivessem ganho o jogo. Pequenininhos, ínfimos.
Comigo bem tentam, mas não tem hipóteses, mostrei logo os lances da vergonha eles fogem logo porque sabem bem que fomos roubados!Também sofri desse mal, mas bem que os arrumei logo para um canto. Comigo nao tem sorte
Não percebeste nada do que escrevi, nada.Ou seja se tivesse ido para a rua e perdêssemos o jogo estávamos aqui todos contentes a bater palmas e a festejar. E ainda ficávamos sem o jogador para o jogo seguinte. Os anos 90 já lá vão há muito tempo e o futebol hoje é bem diferente, metias alguém a reclamar hoje em dia com os árbitros como fazia o Jorge Costa e não acabavas 1 jogo com 10 e nada ia mudar. Tivemos 7 anos de Sérgio Conceição com protestos constantes, qualquer erro do árbitro e tinhas o banco quase todo a saltar para dentro do campo. Foi isso que nos ajudou a ser campeões em alguns desses anos? Ainda há 3 anos tivemos um árbitro a expulsar em pleno dragão o Eustaquio num clássico e a perdoar 2 expulsões de seguida a jogadores do Benfica com equipa, estádio e todo o banco a protestar. Valeu de alguma coisa? Falou se nisso nos dias seguintes e mudou alguma coisa?
A forma de ganhar campeonatos é sermos melhores, não andar aos berros com o árbitro dentro do campo, essa táctica do grito resultou em 3 anos sem ser campeão e 2 anos sem cheirar a liga dos campeões, já chega.
Da próxima mandamos um murro no árbitro como o João Pinto em 2002 e a partir daí vamos ser respeitados e nunca mais vamos ser roubados.Não percebeste nada do que escrevi, nada.
Ir para a rua porque?? Por protestar uma falta clara que o obrigava a ir ao var?
A equipa pressionar o arbitro como tantas o fazem? Como por exemplo o braga fez ontem? Mas tens medo do quê? Embora eu nao gosta-se nada do S. Conceição muitas vezes foi expulso por nada e por muito menos que outros fizeram, convives bem com isso? E dizeres que esse modo de vivervo jogo nos prejudicou?? Ter melhores equipas e ignorar sempre que somos prejudicados fazem ganhar campeonatos??? Aqui?? Mas vens de onde??
Então somos roubados em casa e queres o quê? Palminhas?? Abraços ?? Respeitar o futebol português?? É isso? Quero ver o que vais dizer enquanto continuarmos mansos e passarmos para,segundo.
Por muito boa equipa ,por muito melhor preparados , por muito melhores que ,sejamos aqui ou na Europa, o nosso campeonato está minado de arbitros que estão ligados ao polvo e que subiram graças a isso e que estão em divida com isso, esse esquema vai te sempre prejudicar ,e se não explicas isso aos jogadores de forma a jogarem sujo também, a pressionarem as arbitragens, a exporem tudo isso, não vais ganhar nada. Dou te um GRANDE exemplo Farioli colocou no clássico com o scp o dedo na ferida...o que aconteceu?? Ganhamos!! Houve missa? Nao!! Jogo com o slmerda beijinhos e abraços, jogadores com fairplay....o que aconteceu?? Foste gamado e pouco barulho!! Vejo jogos desde 1979, nunca nos deram nada, nadinha, zerinho!! Ao contrário da narrativa dos órgãos de comunicação!! Nao quero voltar a ver o que nos fizeram anos e anos, se isso implica expulsaram jogadores ou treinadores...sempre o fizeram, sempre não foi só com o Conceição, aliás os treinadores/ jogadores mansos AQUI no FCPORTO ganharam zero, bola.
Mas alguém está a dizer para dar um murro no árbitro?? Pressionar é agredir?? Sentir um agarrao dentro da area, mandar para o chão, chamar a atenção ao arbito, fiscal de linha para a falta, para ir ao var analizar, parar o jogo , isto é agredir??Da próxima mandamos um murro no árbitro como o João Pinto em 2002 e a partir daí vamos ser respeitados e nunca mais vamos ser roubados.
Não percebes que estamos em 2025 e o futebol que vias nos anos 90 já não existe? Fomos roubados e a equipa ir toda reclamar com o árbitro ia mudar zero. Achas que o Braga ter reclamado foi isso que deu penalty? Contra o Nacional o Samu fartou se de reclamar quando sofre o penalty e valeu de alguma coisa?
Se o árbitro estiver ali para nos foder como estava ontem vale de zero, bola reclamar. Sabes porque é que ganhávamos nos anos 90? Sabes porque e quem nos anos do Mourinho até em condições anormais éramos campeões? Porque éramos muito melhores que os outros, não porque reclamávamos mais ou porque metíamos mais pressão nos árbitros. E o caminho para ganhar é sermos muito melhores, não andar a reclamar com o árbitro.
Ganhamos o jogo com o Sporting porque a bola do William entrou na gaveta, ao contrário da bola do pepê que foi para as nuvens ou a do Mora que foi á trave, e também porque ao contrário de ontem o adversário tentou jogar á bola e não meter 11 gajos a defender e a queimar tempo.
Se a bola que o Gul joga no chão para o Frodo sai melhor e dá golo agora estávamos aqui todos malucos a dizer que nem a fazer penaltis nos impediam de marcar.Mas alguém está a dizer para dar um murro no árbitro?? Pressionar é agredir?? Sentir um agarrao dentro da area, mandar para o chão, chamar a atenção ao arbito, fiscal de linha para a falta, para ir ao var analizar, parar o jogo , isto é agredir??
Falar dos lances e da dualidade é agredir??
Pressionar as nomeações, mostrar que estamos atentos é agredir?? Mas ja jogaste futebol? Mas estás na liga Inglesa ou quê? I
Não percebo é como é que ng fala do lance do Pavlidis aos 10 segundos!Estou a ver as repetições do lance do Gül em que foi puxado, na cmtv.
É pá, com as repetições e as fotos por trás da baliza, é penalti claríssimo.
O Gül cai exactamente na direcção do António Silva, ou seja, na direcção do puxão. A camisola esticada, ou melhor, cada vez mais esticada em cada foto, até ser largado.
Falha gravíssima do VAR, Bruno Esteves.
Não é falha, é roubar mesmo!Estou a ver as repetições do lance do Gül em que foi puxado, na cmtv.
O Gül cai exactamente na direcção do António Silva, ou seja, na direcção do puxão. A camisola esticada, ou melhor, cada vez mais esticada em cada foto, até ser largado.
Que vai ser dificílimo, diga-se. Aliás estes 3 próximos jogos preocupam-me, não vou mentir. Espero que a equipa esteja à alturaGanhar em Moreira.
Temos que estar no nosso melhor. Dessa forma, ganhamos.Que vai ser dificílimo, diga-se. Aliás estes 3 próximos jogos preocupam-me, não vou mentir. Espero que a equipa esteja à altura
Moreira vai ser particularmente difícil. Campo muito chato de jogar. Se ganharmos esse acho que encarrilamos para 3 vitóriasTemos que estar no nosso melhor. Dessa forma, ganhamos.
Pois , e supostamente nenhuma equipa no mundo mantém o mesmo nivel a época toda..O povo é mesmo burro foda-se.....
Continuem assim, armados em santos, com essa treta que "temos que ser muito melhores....." que eu vou ver quem ganha no fim!
De arrumados de vez da puta da luta pelo título a 7 pontos de distância, os filhos da puta já só estão a 4 de distância, com todas as hipóteses de reverterem as posições quando estiverem mais frescos e quando tiveram todos os "árbitros" mais "sintonizados".....
QUE ROUBO DE IGREJA!!!!
O melhor é o Marco Ferreira dizer que é agarrar e não é puxarEstou a ver as repetições do lance do Gül em que foi puxado, na cmtv.