FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
237
589
Epa...Eu sei que o homem falou bem mas não me conformo com o tom acerca da arbitragem. Aquilo foi escandalosamente tendencioso. Uma vergonha!

Foi orquestrado.

Na realidade dou-me por satisfeito por ter um presidente que fala visto que o anterior estava incapaz há anos (infelizmente para todos incluindo ele) mas aqueles filhos duma grande puta daqueles árbitros mereciam mais.
Penso que isso é uma estratégia de comunicação. Não podes passar diretamente em modo agressivo a 100%, tens de ter margem para roubos ainda mais flagrantes e manter credibilidade no futuro.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,320
28,937
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Penso que isso é uma estratégia de comunicação. Não podes passar diretamente em modo agressivo a 100%, tens de ter margem para roubos ainda mais flagrantes e manter credibilidade no futuro.
Pá é provável...é provável que seja a minha frustração de ver esta pouca vergonha e nada poder fazer.

Já estou cansado de ver que só mudam as moscas. Até às novas tecnologias se adaptam.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,397
3,420
Percebi o que o Presidente quis dizer mas que raio de sentido faz dizer isto depois de sermos tão gamados?

Se não queria falar da arbitragem, não falava do jogo agora falar do jogo sem desancar a arbitragem de cima abaixo?

Acha que vai colher o quê?

Incompreensível esta postura. Eles é q teem guita, eles é q pagam aos craques, eles é q teem o maior treinador do mundo (que ninguém no mundo quer) e não jogam um crl...e dizer que nos roubaram sem um pingo de vergonha? Se era para falar que demonstrasse a indignação dos portistas.

Ser enganado em casa, vir falar e não falar em chamar a polícia...enfim...é esquecer todos estes últimos dias.

Enrabados pela liga e pela arbitragem. Reação: Teem tanto dinheiro e o melhor treinador, já foi bom o que fizémos.

Não dizia nada. Tentava não empolar o assunto se achava conveniente, agora falar do jogo e não falar da arbitragem? Da liga? Ou ate da comunicação social?

Acho que não precisa de lições sobre o q nos fazem se somos mansos. Não entendo.
Até gozava porque o desequilíbrio é evidente, mas ainda se arma em campeão novamente a oferecer porrada