O golo ia fazer com que eles tivessem de abrir mais o jogo, mas não podemos correr o risco de sofrer.
Vieram claramente para defender o mais que conseguem
Vieram claramente para defender o mais que conseguem
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Não se está a esconder.Sabes porquê? Porque não toca na bola na zona de construção, não dá linhas de passe e como tal não tem por onde errar.
Se andar 90 min a esconder-se acaba por fazer um jogo "perfeito".
O sistema ainda não deve estar pronto.
Mas o Benfica está a defender bem onde? Atrapalham-se todos na grande área deles e quando o Porto acelera o jogo. A nossa tomada de decisão está lenta, caso contrário…Autocarro ou não, o Mourinho sabe pôr as suas equipas a defender bem. E são equipas de valor mais ou menos equivalente, eles também têm ali um excelente onze. Não gosto de subestimar os meus adversários.
O Froholdt e o Veiga estão relativamente apagados, o Samu não é particularmente forte no futebol associativo e o Varela está tapado.
Vamos lá, caralho.
É para guardarem para o VAR de contrafacção da carrinha. Tática velha.Está tudo muito atado.
E aquele lance sobre o Veiga é penaltie ?
Para não terem mostrado ma repetição em condições, é o que me parece
Também concordo. Mourinho já não faz muito mais, mas tem a sua experiência e sabe montar bem as suas equipas para defenderem e contra atacar para ganhar jogos. Não está aqui para o espetáculo, mas sim ganhar ou empatar com o seu estilo defensivo.Autocarro ou não, o Mourinho sabe pôr as suas equipas a defender bem. E são equipas de valor mais ou menos equivalente, eles também têm ali um excelente onze. Não gosto de subestimar os meus adversários.
O Froholdt e o Veiga estão relativamente apagados, o Samu não é particularmente forte no futebol associativo e o Varela está tapado.
Vamos lá, caralho.
Difícil. Sem perder o equilíbrio é muito difícil porque o Benfica não se importa de esperar.Jogo de nervos... o Porto foi surpreendido com o bloco organizado do benfica. Este jogo ou matas ou morres. Se o adversário calha de chegar ao golo, dificilmente perde este jogo. Do nosso lado há falhas. Gabri não está bem, decide mal. A defesa não consegue sair com a bola e não há linhas de passe no meio campo . Meio campo que não está a funcionar nem consegue fazer circular a bola. O Porto tem que ter mais força no miolo do terreno. O jogo está muito duro, completamente amarrado. Não sei como é que Farioli vai fazer...
Ambos estão com marcação homem a homem. Mas acredito que o Enzo não aguente muito mais tempo a marcar em cima um jogador como o Froholdt.O Froholdt esta apagado porque tem sempre alguém em cima dele, o Vaiega esta a jogar mal, consegue aparecer sozinho mas depois esta trapalhão
Nota-se claramente o cuidado nos comentários.Este Carlos Caralhal também tem meio sindrome de corno por nunca ter sido treinador do Porto como o Manuel José, não tem?
Umas vezes é o pé esquerdo, outras o direito, a verdade é que ele falha muito ... mas olha, ele que marque na segunda parte para podermos todos festejar!O que faltou ali foi mais pé esquerdo que cabeca