FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,687
153,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
--------------------------------------

Podes não gostar mas em 3 meses foi preciso desmantelar o plantel de SC e PdC.

Podes não gostar mas o samu já vale muito mais e até o Gul está a evoluir.

És muito mais tolerante com PdC e SC do que com Farioli no empate de hoje, ou entao não lês o que escreves.
Com o Farioli não sou tolerante, sou muito mais que isso, admiro-o como grande treinador e tem feito um trabalho notável.
O que não significa que não tenha opiniões sobre os jogos, sobre subs, decisões aqui e ali como tinha com todos os treinadores, do Mourinho ao AVB, do JF, ao VP e ao SC.
É o chamado discutir e falar de futebol. Não são críticas.
Não posso? Vai aparecer uma polícia anti-falar de futebol?

Aliás de onde vieram estas conversas políticas?

O que é que eu disse, hoje, tem a ver com PdC's ou SC's?

Eu falei sequer no nome deles?
Porra de conversas.
Já começa.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,090
15,592
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Descupa la, o Farioli publicamente em momento algum disse que estava satisfeito com o empate

Se te disse pessoalmente que sim, achas bem divulgar isso?

Uma coisa e a comunicação interna outra a comunicação externa.

acho que te estas a precipitar neste caso. Se tens acesso ao Farioli e discordas dele diz lhe pessoalmente
@fjpfcp como é obvio, quando digo a mim, digo o que ouvi na flash.
Eu nunca na vida falei com o farioli 😅

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
331
559
O penalty para mim é o menos sinceramente,

Estou muito mais fodido com as faltinhas de merda a inclinar o campo o jogo todo, até porque não é acontecimento só deste jogo.

Esta merda está a atingir níveis imaginários mesmo, alguma coisa tem que ser feita antes que nos fodam a sério
Sim, foi escandaloso. Toda a gente no estádio rapidamente se apercebeu ao que vinha o padreco. Meia hora de jogo e tinhas os lampiões com uma carrada de faltas a favor e nenhuma para o FC Porto com lances similares que foram julgados de forma diferente. Foi a toada de jogo todo.

E o tempo de compensação tanto na primeira parte como na segunda foi absolutamente escandaloso.

Parecia que a equipa de arbitragem passou a semana a trabalhar no Seixal e vinha com a lição estudada de como teriam de apitar para favorecer o benfica.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,736
Gaia
Eu não sei se está, espero que não, mas a mim disse-me que sim e portanto eu só posso avaliar isso 😅

Entende que isto sou só eu a discordar, não necessariamente a criticar o trabalho do mister.
--------------------------------

Caro amigo há coisas e comentários que na tua posição no clube não devias sequer escrever ou comentar.
Preserva o teu trabalho e deixa de fazer comentários baseado no teu "Know how inside", principalmente a quente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,388
74,524
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora temos de esperar ate dia 27 de outubro para voltar a jogar no campeonato...
3 semanas de melão, que pesadelo
E estás em primeiro com 3 e 4 pontos de avanço sobre os rivais tendo ja jogado contra eles, o que faria se estivesse no lugar do sporte ou do fenfinque.

Melão foi o ano passado inteiro, amigo. Hoje devemos agradecer termos este treinador e esta equipa a jogar assim quase sempre.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,866
86,143
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem nos somos assim tao fortes nem eles assim tao fracos

Criou se uma expectativa irrealista de que iamos passa los a ferro.

Se nos nao estamos numa boa posição no campeonato quem e que esta?

Agora e importante manter a dinamica de vitorias contra os nao grandes.

• Like
Reações: Azul_Eterno e JPA84

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,876
10,293
podiamos ter ganho se em vez de um corredor tivessemos um jogador de futebol... por isso é que o corredor ainda continua por cá e nao vai sair.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,736
Gaia
Cheguei agora do Dragão, e claro sabe a pouco, mas entendo perfeitamente o não perder a cabeça, se saíssem com uma vitória era muito pior. foi tentar a vitória com cabeça, pena não ter entrado, continuamos lideres isolados!
Não esquecer apesar de estar a jogarem mal, não são nenhuns cepos...
--------------------
Têm um plantel caríssimo e um treinador que os obriga a meter o autocarro à espera de uma falha nossa.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,564
22,877
Confesso que estou desapontado. Sim, o Benfica jogou 80 minutos com o autocarro e a grande oportunidade deles foi o lance do Kiwior.

Mas já é o 2°jogo que temos dificuldade em contrariar as defesas (Nacional)

Ainda assim confirmo no Mister e na equipa!

FORÇA PORTO 💙🐉
Não podemos esquecer que temos enfrentado sempre 15... podem entrar com pitões e afins aos nossos jogadores e não passa nada... ao contrário, uma leve brisa e a queda de um jogador são suficientes para marcar falta e dar cartão...

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,090
15,592
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
--------------------------------

Caro amigo há coisas e comentários que na tua posição no clube não devias sequer escrever ou comentar.
Preserva o teu trabalho e deixa de fazer comentários baseado no teu "Know how inside", principalmente a quente.
Vocês imaginam coisas.
Eu não trabalho no Futebol Clube do Porto, não tenho responsabilidade nenhuma para com o clube para além da de sócio com lugar anual e não tenho acesso ao Farioli nem equipa tecnica nem o que quer que seja.

Estou a escrever aqui despreocupado, como disse que iria fazer e já vêm buscar essas suposições.

Ja percebi que não posso escrever à vontade