FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,568
47,663
Conquistas
5
Os rabolhos empataram no Dragão, mas a jogarem assim perdem pontos com os pequenos mais rapidamente do que nós. Acredito que no final da época vamos ser campeões.

• Like
Reações: Marocas e Dagerman

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
798
1,147
Pois, vamos ver se o Borja faz mais golos e assistências do que as que o Galeno fez contra autocarros.
Ao ritmo/média que o borja sainz esta a levar em golos e assistências no campeonato, vai ter registo superior ao galeno.

É so saberes fazer contas, ainda que o futebol nao seja só uma folha de Excel com numeros e 4 4 2 com cruzamentos para a area.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,681
6,722
Os nossos maiores adversários não são nem vai ser lagartos nem lampiões

São e vão ser os bois do apito

O de hoje era um filho da puta que merecia que alguém o andasse a seguir a semana inteira e encosta lo a uma parede

Filho da puta
Boi
Corno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,993
233,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É off topic mas se achei roubo no Dragão, meti agora os olhos em alvalade e é demasiado o que vai acontecendo nesta liga

Felizmente houve alguma vergonha na cara em marcar o penalti do Hjulmand
Mas há um exatamente igual do Araújo no mesmo jogo e uma agressão despropositada do Suarez que escapa com amarelo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,616
27,754
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Achava piada se ele jogasse assim na Luz contra nós…
Se formos na frente, não acredito e por isso é que estou tranquilo. Abrindo mais o espaço atrás até nós somos bem capazes de lá ir ganhar. Hoje não o fizemos porque se limitaram defender como equipa pequena só que com jogadores muito melhores.

Jogos como o de hoje não vamos ter mais, a menos que o Braga use essa estratégia, porque os lagartos não vão

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,248
5,460
Ou em off diz lhe que é isso que vai sempre dizer nestes tipo de jogos..
Pode fazê lo mas nenhum jogador gosta de ser desvalorizado em público nem para efeitos de jogo comunicacional. Muito menos um jogador que efetivamente é decisivo, como é o caso do Trubin.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,472
1,117
Como caralho é marcado penalti do Hjulmand contra o Braga e o no nosso "no pasa nada"? Foda-se.... não me fodam caralho.... não me fodam! Que queiram ser Anti AVB, foda-se, sejam... estou-me a cagar para quem quer continuar a ser burro, agora o que se passou no Dragão? Criticarem o Farioli? Foda-se... Um penalti que tinha que ir ao VAR.... não me fodam!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,170
54,767
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ao ritmo/média que o borja sainz esta a levar em golos e assistências no campeonato, vai ter registo superior ao galeno.

É so saberes fazer contas, ainda que o futebol nao seja só uma folha de Excel com numeros e 4 4 2 com cruzamentos para a area.
Pelas tuas contas o PP vai fazer quantos golos e assistências?

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,167
11,483
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já agora é de rir como o Mourinho consegue dizer que o turbin não fez nenhuma defesa ..

De rir.
O Mourinho em 5 jogos, tem 2 empates, 1 derrota e 2 vitórias, sendo que numa delas levou um amasso completo do Peixoto em plena luz.

Ainda assim, no final do jogo acha sempre que não passou por dificuldades, que o guarda redes não teve trabalho, etc. Hoje só viu a bola na barra, esqueceu-se que o Pepê na primeira parte se tivesse outra definição, tinha-a metido lá dentro.

• Like
Reações: Vinha