Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,779
601
41
Peso da Régua, 1984
Só quero tirar este jogo da frente , é óbvio que estamos muito melhores que eles, mas não deixa de ser um 1x2 onde tudo pode acontecer e está a ser preparado para isso ou o Var por exemplo não fosse o mesmo que teve nota negativa no porto nacional por não assinalar o penálti sobre o Samu e teve o prémio de ser nomeado para este jogo, estas coisas tiram me do sério.

Espero que a equipa consiga dar uma lição a estes merdas todos.

• Like
Reações: Invictos e nmp

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,993
39,998
63
Aveiro
Histórico de confrontos com o Benfica

Vitórias

• Todas as competições: 102-93-62 empates
  • FC Porto em casa: 70-19-30
  • Benfica em casa: 63-25-30
  • Campo neutro: 7-11-2
  • Liga: 72-61-49 empates
  • FC Porto em casa: 53-16-22
  • Benfica em casa: 45-19-27
  • Taça de Portugal: 11-21-5 empates
  • FC Porto em casa: 8-3-3
  • Benfica em casa: 10-1-2
  • Campo neutro: 2-8-0
  • Supertaça Cândido de Oliveira: 14-6-7 empates
  • FC Porto em casa: 6-0-4
  • Benfica em casa: 5-4-1
  • Campo neutro: 4-1-2
  • Campeonato de Portugal: 4-3-0 empates
  • FC Porto em casa: 3-0-0
  • Benfica em casa: 2-1-0
  • Campo neutro: 0-1-0
  • Taça da Liga: 1-2-1 empate
  • FC Porto em casa: 0-0-1
  • Benfica em casa: 1-0-0
  • Campo neutro: 1-1-0

Golos

• Todas as competições: 374-398
  • FC Porto em casa: 232-126
  • Benfica em casa: 237-122
    • Total: 354-363
  • Campo Neutro: 20-35
  • Liga: 269-281
  • FC Porto em casa: 177-107
  • Benfica em casa: 174-92
  • Taça de Portugal: 46-75
  • FC Porto em casa: 28-15
  • Benfica em casa: 37-10
  • Campo Neutro: 20-35
  • Supertaça: 35-18
  • FC Porto em casa: 12-2
  • Benfica em casa: 14-11
  • Campo Neutro: 9-5
  • Campeonato de Portugal: 19-17
  • FC Porto em casa: 15-2
  • Benfica em casa: 12-4
  • Campo Neutro: 0-3
  • Taça da Liga: 5-7
  • FC Porto em casa: 0-0
  • Benfica em casa: 3-2
  • Campo Neutro: 3-4
Gosto muito de analisar estes dados estatísticos e confirmar o óbvio que é o facto de estarmos por cima.
Obrigado.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,987
11,407
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
"É INCOMCEBÍVEL IR A JOGO AMANHA! os jogadores tem de ter noção disso e o Mister Mourinho também! jogadores doentes na ida lá acima???? se for para jogar o BEMFICA tem de entrar com tudo tudo tudo tudo, meter o LUKE na direita a correr para cima do defesa direito deles, se estiver doente está tudo perdido e amanha é um jogo que não podemos perder.
PELOS NOSSOS ADEPTOS CARALHO
PELO EUSÉBIO QUE MARCARIA AMANHA SE JOGASSE E PODIA IR DOENTE
PELO RUI"

"O jogo é domingo..."

"nao estou em portugal é de noite aqui"

Pá, quem for o Renatinho que se acuse. Muito bom! 😂
Fdx a parte do “meter o luke na DIREITA a correr para cima do defesa DIREITO” é de mestre

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,361
421
Porto
Não podemos jogar emocionalmente este jogo. Temos que jogar frios, focados, duros e pragmáticos. 100% racionais. Jogar sem cometer erros, mentalmente fortes. Quero ver o Porto a jogar para o 1-0. E depois jogar para o 2-0. Na mesma toada, na mesma bitola, no mesmo controlo, mantendo o ritmo nos 90 minutos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,641
31,427
Conquistas
1
Não podemos jogar emocionalmente este jogo. Temos que jogar frios, focados, duros e pragmáticos. 100% racionais. Jogar sem cometer erros, mentalmente fortes. Quero ver o Porto a jogar para o 1-0. E depois jogar para o 2-0. Na mesma toada, na mesma bitola, no mesmo controlo, mantendo o ritmo nos 90 minutos.
No domingo só têm de se deixar levar pelos ventos vindos das bancadas…

Se bem que o Rosé já anda a treinar o discurso em frente ao espelho desde quarta…

• Like
Reações: Terry Malloy

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,464
1,431
Nos anos mais recentes, o ano em que o pessoal estava mais optimista em relação à recepção ao 5LB não foi nenhum dos anos dos 5-0.

Foi em 2007/08, jornada 27, campeonato ganho, íamos demolir os gajos.

E ficou 2-0. Nada mais do que isso. Foi o jogo da celebração do Licha com a camisola na bandeirola de canto.

Calma com as expectativas. Somos melhores. Mas temos de jogar. Ainda temos de ganhar. Vai ser muito difícil. Temos qualidade. Mas calma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,201
5,389
Nos anos mais recentes, o ano em que o pessoal estava mais optimista em relação à recepção ao 5LB não foi nenhum dos anos dos 5-0.

Foi em 2007/08, jornada 27, campeonato ganho, íamos demolir os gajos.

E ficou 2-0. Nada mais do que isso. Foi o jogo da celebração do Licha com a camisola na bandeirola de canto.

Calma com as expectativas. Somos melhores. Mas temos de jogar. Ainda temos de ganhar. Vai ser muito difícil. Temos qualidade. Mas calma.

O único ano em que a demolição anunciada se cumpriu foi de facto em 2011. E mesmo aí eles vinham de um ano em que tinham sido campeões e não jogavam mal. Jogavam bem melhor que agora. Mas sim aquele 5-0 de há dois anos foi das coisas mais inesperadas de sempre.

• Like
Reações: SA e Dagerman

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,464
1,431
unica coisa de bom a ele nao vir foi o frodo : P mas nao duvido que na proxima temporada vem ca parar
Pessoalmente acho que ou vem em janeiro ou não vem de todo.

No verão vai haver muita concorrência pois o Ajax deve aceitar baixar o valor exigido por ser a última oportunidade de fazer dinheiro com ele.

É esperar que a época corra pessimamente ão Ajax até janeiro para eles não sentirem que estão a abdicar de títulos ao aceitarem negociar.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,888
3,096
Muita atenção! Não me admirava nada que a suposta virose servisse para que os crápulas da irmandade salafista fossem submetidos a um qualquer tratamento cavalar da manada. Muito cuidado.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,464
1,431
O único ano em que a demolição anunciada se cumpriu foi de facto em 2011. E mesmo aí eles vinham de um ano em que tinham sido campeões e não jogavam mal. Jogavam bem melhor que agora. Mas sim aquele 5-0 de há dois anos foi das coisas mais inesperadas de sempre.
Mesmo em 2011 havia confiança mas não se esperava tamanho desnível. Hoje em dia aceita-se melhor tendo em conta como correu o resto da temporada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,641
31,427
Conquistas
1
Muita atenção! Não me admirava nada que a suposta virose servisse para que os crápulas da irmandade salafista fossem submetidos a um qualquer tratamento cavalar da manada. Muito cuidado.
Depois destas viroses as autoridades de saúde têm de permitir broncodilatadores para a malta toda… e talvez EPO para aumentar glóbulos vermelhos e permitir uma recuperação conveniente das constipações… um pouco de efedrina, para não sentirem tantas dores musculares… e um diurético para tirar toda a porcaria do organismo…

Mas isso eles já tomam todas as semanas…

• Haha
Reações: Edgar Siska