Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,096
5,159
Por ai
Faz como eu telemóvel desligado radio desligado sem contacto com ninguém e ver o jogo em "directo" há meia noite
estou a trabalhar, tenho um telefone da empresa, por isso não há risco de saber , nem moro em Portugal sequer e onde trabalho somos para 5 ou 6 a gostar de futebol

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,331
5,917
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Gosto muito de analisar estes dados estatísticos e confirmar o óbvio que é o facto de estarmos por cima.
Obrigado.
De nada. E obrigado eu pela valorização do meu trabalho. (y)🤝

É um hobbie desde há muito.

Como gosto de estatísticas, assim junto o útil ao agradável.

Também tenho esses registos no confronto contra os lagartos, a relação dos 3 grandes na classificação acumulada de todos os campeonatos, os titulos nacionais e internacionais pré e pós 25 de Abril, os titulos ganhos na era Pinto da Costa, etc..

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,226
13,931
Percebo a confiança, obviamente.
Já a bazófia, custa-me a aceitar, mas futebol é emoção e da euforia à depressão é um instante.

• Like
Reações: Asimodan

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,838
10,264
O único ano em que a demolição anunciada se cumpriu foi de facto em 2011. E mesmo aí eles vinham de um ano em que tinham sido campeões e não jogavam mal. Jogavam bem melhor que agora. Mas sim aquele 5-0 de há dois anos foi das coisas mais inesperadas de sempre.
so prova o roubo que foi o campeonato de ha 2 anos...nao digo que fossemos campeoes mas deviamos ter ficado em 2o jogando assim a Champions mas nao deixaram.
As arbitragens foram surreais neste ano e foi o ano que lutamos ate ao último minuto com o Arsenal a eliminatória da Champions.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,915
2,222
Vai ser duro. Levamos 4-1 o ano passado, nao me lembro de tal em 54 anos de vida. Depois aquela raiva q tenho destes gajos, sangue nos olhos, entrar em campo como se nao houvesse amanha. Se marcarmos 1 seguir igual, concentrados, intensos. se marcamos 2 ou 3, ugual ou aunda mais intensos. Todas as segundas bolas num jogo destes valem 1 campeonato, e assim q espero q joguemos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,322
41,709
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sim, mas as doses podem ou não estar acima do permitido. Se fosse conosco, eles lançariam essa suspeita.
Certo. Mas não cometem esse erro. Tomam uns analgésicos para dar menos dores e mais conforto sob esforço e siga para bingo, não é por aí que se vão safar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,995
39,999
63
Aveiro
Este ano o fosso de qualidade entre os 3 grandes e as restantes equipas parece ser ainda maior, salvo uma ou outra rara exceção.
Com naturalidade os grandes vão ganhar a maioria dos jogos com alguma facilidade, pelo que estes jogos entre os verdadeiros candidatos assumem uma capital importância na luta pelo título.
São 12 pontos em disputa neste mini campeonato e já temos 3, conseguidos num jogo em casa do rival. Se amanhã conseguirmos mais 3 seria óptimo. Metade dos pontos já estariam no saco e um dos rivais a 7 pontos de distância.
Esta aura totalmente vencedora não será eterna, porque ao longo da época há sempre oscilações de forma, lesões e castigos, pelo que quantos mais pontos fizermos agora no início com maior almofada ficamos para o resto do campeonato.
Sem fanatismos e olhando ao que ambas as equipas têm feito até aqui, acredito francamente numa vitória nossa.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,193
4,379
Não se ponham é com ideias de merda de andar a rebentar foguetes junto ao hotel deles. Isso dá sempre azar.