Depois dos 3 pontos estarem do nosso lado eles até podem largar foguetes pelo cu.Será que se ganharmos 1-0, eles vão enaltecer e fazer disso uma vitória moral?
Depois dos 3 pontos estarem do nosso lado eles até podem largar foguetes pelo cu.Será que se ganharmos 1-0, eles vão enaltecer e fazer disso uma vitória moral?
O Rios?Temos que condicionar o barrigacheia , o rios e o sudakov
Vai ser a chave do jogo
Já começa a parecer trollanço.Temos que condicionar o barrigacheia , o rios e o sudakov
Vai ser a chave do jogo
O barrenechea com o Mourinho esta a fazer algo que o varela faz bem que é descer para os centrais e construir , o jogo começa todo neleJá começa a parecer trollanço.
Loles , foda se, ou então és forte no sarcasmo.
Oxalá aconteça. Adorava! E fica a palavra que em caso de detenção até ajudava a pagar a fiança.Quero ver essa cabeça de porco na relva
Concordo.Atenção que o jogo vai ser complicadíssimo
Disse no início da época e continuo com a mesma opinião
As coisas não lhes estão a correr bem (adoro ver aquelas "pessoas" a sofrer), mas eles têm um plantel fortíssimo
Vão aproveitar qualquer erro que a nosss equipa tenha e vão criar bastante perigo
Adorava que ganhassemos e golear então seria um sonho, tenho im certo amigo mouro que merece uma goleada porque o ano passado andou a chatear-me quando levamos 4 duas vezes, adorava golear para lhe dar o troco
Mas realisticamente vai ser um jogo duríssimo, vejo aqui muita gente um pouco "convencida" demais... vai ser uma montanha para escalar, muito complicado mesmo, então o leproso como treinador deles torna tudo mais difícil, a criatura vai tentar enervar os nossos jogadores
O Braga, curiosamente, também descansa menos...Vão dar muita luta...
O espírito terá que ser mesmo esse!!
Sempre bom recordar. O gatuno do Benquerença bem nos tentou lixar mas a nossa equipa tinha uma alma incrível.
No jogo de hoje o espírito terá de ser o mesmo. Aconteça o que acontecer, temos de ganhar.
Assino já.Será que se ganharmos 1-0, eles vão enaltecer e fazer disso uma vitória moral?
Eu tenho que estar amanhã de pé às 7 da manhã e estou com uns nervos que nem consigo dormir. Puta que pariu esta merda.Este povo que não consegue dormir devia ter feito como eu e trabalhar durante a noite
Assim o tempo passa mais rápido![]()