Já fui cagar 3 vezes desde as 20h. Só mesmo o Porto para me deixar assim.
Entrou, saiu, entrou, voltou a sair.O que fez?
Vai morar para Nevogilde quando voltar em Junho. É a minha inside só para vocês, não andem por aí a espalhar.O @Neiva já lhe deve estar a mostrar moradias na Foz ou em Cedofeita enquanto lhe oferece um pratinho de camarões![]()
Entao nao conhece o clube que treinouTenho a certeza absoluta que o Mourinho não esperava ser recebido assim.
Conviveste com algum bermelho nos últimos dias? Isso ainda é virose.Já fui cagar 3 vezes desde as 20h. Só mesmo o Porto para me deixar assim.
Ele, no íntimo dele, acha que é um gajo magnânimo. Acredito que esperava ouvir palmas quando entrou pela primeira vez para ver a relva. Durante o jogo não, mas aí, ainda "a frio", acredito que esperasse palmas.Entao nao conhece o clube que treinou
Mau, apanhaste a virose dos rabolhos? Tem cuidado homem.Já fui cagar 3 vezes desde as 20h. Só mesmo o Porto para me deixar assim.
Foda-seJá fui cagar 3 vezes desde as 20h. Só mesmo o Porto para me deixar assim.
Caga que cagas bem.Já fui cagar 3 vezes desde as 20h. Só mesmo o Porto para me deixar assim.
mas foi assobiado nalguma delas ou o pessoal cagou para ele?Entrou, saiu, entrou, voltou a sair.
Deve estar a esticar as pernas por causa das varizes.