Atropelar
Passar por cima
Marcha atras
Passar por cima novamente
VAMOS CARALHO
Passar por cima
Marcha atras
Passar por cima novamente
VAMOS CARALHO
Mind-games Win-WinIsto é tudo desculpas já a preparar uma eventual derrota.
Alguém teve interesse de mandar isto cá para fora.
Já pensei nisso, a sorte é que há pausa para as seleçõesO doutor Puga que proteja é os nossos jogadores.
Estes ramelosos vêm todos infetados espalhar doenças para o Dragão.
Lucho, acho que isto é uma tática velha na minha opinião, e ainda por cima copiada.O doutor Puga que proteja é os nossos jogadores.
Estes ramelosos vêm todos infetados espalhar doenças para o Dragão.
Nem é preciso tanto. Metem autodeclaração de doença no SNS24 que dá para 3 dias. Assim nem para o dia seguinte dá para adiar.Ora aí esta:
![]()
Virose no Benfica: o que diz o regulamento sobre a possibilidade de adiar o clássico com o FC Porto
Incapacidade terá de ser atestada por médico do Serviço Nacional de Saúdewww.record.pt
Acho para mim que o facto decisivo vão ser os lances de bola parada.Depois do jogo de ontem, não há dúvidas sobre qual será o nosso onze e, olhando para o histórico, também sabemos como o jogo se vai desenrolar.
É preciso recuar bastantes anos para ver uma equipa do Mourinho a atacar num clássico ou num jogo grande. Ele apresenta sempre uma equipa muito compacta e rigorosa tacticamente, pronta para aproveitar cada erro adversário e ferir no contra-ataque. Se marca primeiro, torna-se muito difícil para o adversário dar a volta porque ainda se fecha mais; se começa a perder, raramente muda a estrutura ou a estratégia (tirando os minutos finais), e a equipa não consegue criar condições para inverter o resultado. É exatamente isso que espero deste jogo: marcar primeiro para garantir a vitória.
Lucho, acho que isto é uma tática velha na minha opinião, e ainda por cima copiada.
Lembro-me daquele jogo que empatamos com eles na 1ª época do regresso do Djizas, jogo em que eles deram pancada a torto e a direito, à vontade do freguês Godinho, e esse jogo foi preparado nesse sentido, estavam todos "doentinhos" com o "covírus" até o Djizas se calhar estava, mas era só gripe...chegaram cá e fizeram um jogo baseado na porrada e na violência.
O Zé da Carris já nem original consegue ser, até já copia o geronte da Amadora.
Amanha nao sei se estásDepois de uma época trágica para nós temos de volta o clássico.
Há uma coisa que não mudou eles até se borram todos quando se fala em vir jogar ao dragão.
Amanhã está nas mãos de todos criar um ambiente tal como merecem. 20h15 já estou lá dentro. Façam o mesmo
vai mais cedo para aquecer e começar a criar o ambiente com 24 horas de antecedência, tal a loucuraAmanha nao sei se estás![]()
Eles já devem estar a cozinhar o adiamento e não me admiro nada que o consigam.