Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,328
25,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Um bocado ao lado porquê? Vejo tanta gente a criticar isto sem razão nenhuma.
Ele não é o treinador do FC Porto?

Ainda na quinta-feira, o Postiga dizia que o FC Porto é uma extensão da cidade do Porto. Ele não está a treinar Portugal para, em vez de se referir às gentes do Porto se referir às gentes de Portugal.

Clube regional? Clube regional com muito orgulho. As pessoas não entendem isso, parece.

Um clube regional com o maior palmarés do país.
Sim mas noutros lados fazem igual ou mais ..

Mas percebo que queira puxar pela cidade..

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,152
55,735
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo a perguntar ao Mourinho sobre a suposta virose (a voz pelo menos está melhor que a do nosso treinador).

Será que foi essa a intenção? Tentar não falar sobre futebol?
Será um pouco o espelho do que vai acontecer amanhã.

Provocações, perda de tempo, autocarro, contra ataque. Sabem perfeitamente que com a bola a rolar não somos melhores, somos muito melhores.

• Like
Reações: Villas

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,268
6,270
Sim mas noutros lados fazem igual ou mais ..

Mas percebo que queira puxar pela cidade..
Ele é o treinador do FC Porto. Obviamente vai puxar pelo orgulho portista e portuense ao máximo.

Nós sentimos o que ele quis dizer, o resto que se foda. E, se portistas de outros lados ficaram ofendidos também, paciência.

• Não gosto
Reações: Roberto_FCP

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,665
31,458
Conquistas
1
A equipa está super motivada, tem ganho sempre, o estádio está sempre cheio, andamos todos entusiasmados com o que vimos até agora, não sei a que te referes com isso de não conseguir motivar ninguém. É preciso mais?

Comentário tão infeliz e injusto.
A questão é mesmo essa… está tudo lá em cima… mas nestes jogos é preciso descer às trevas… apelar à revolta… eu neste momento só estou a pensar no que o apitadeiro do telemóvel e o esteves vão fazer amanhã… eu não estou confiante… eu estou desconfiado…

Ninguém está a criticar o Farioli… estou a criticar o conteúdo de uma CI…

Estes jogos é faca nos dentes e duvidar de tudo…

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,328
25,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ele é o treinador do FC Porto. Obviamente vai puxar pelo orgulho portista e portuense ao máximo.

Nós sentimos o que ele quis dizer, o resto que se foda. E, se portistas de outros lados ficaram ofendidos também, paciência.
Sim claro ..

Que se fodam os outros que não sao da cidade não é.

Que sa foda os outros portistas muito bem. ...parabéns a quem pensa assim .

E não estou a falar do treinador..

Estou a falar deste rapaz que comentou agora isto...

Que vergonha .

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,268
6,270
A questão é mesmo essa… está tudo lá em cima… mas nestes jogos é preciso descer às trevas… apelar à revolta… eu neste momento só estou a pensar no que o apitadeiro do telemóvel e o esteves vão fazer amanhã… eu não estou confiante… eu estou desconfiado…

Ninguém está a criticar o Farioli… estou a criticar o conteúdo de uma CI…

Estes jogos é faca nos dentes e duvidar de tudo…
Se há coisa que esta equipa tem demonstrado é vontade, e qualidade, claro. Uma equipa que digo com toda a confiança, que mesmo contra os de apito, se assim acontecer e se fizermos o que sabemos de melhor, ganharemos de qualquer maneira.

Um FC Porto avassalador e não há apito que adiante.

A CI de imprensa do Mourinho é absolutamente sem sal também, não houve nada ali também, o que é surpreendente isso sim.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,328
25,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os treinadores dos clubes das outras cidades que o digam também
Podia pensar que há portistas que vem ao estádio de outras cidades ...

Ainda está semana na sportv passou um homem com a filha ,mulher e futura filha a responder a perguntas que veio de chaves ..

Que tem negócio em chaves e não pode ir sempre porque tem um negócio..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,328
25,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
So quis puxar a cidade ainda mais para o lado da equipa.

Nada mais. Se quem é fora do Porto se sentiu picado... eu sou e não me fez confusão nenhuma.
Também não me fez confusão...

Mas ha muito pessoal que vai ao estádio que vem fora do Porto..

Mas pronto.. querem levar para o mal

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,268
6,270
Sim claro ..

Que se fodam os outros que não sao da cidade não é.

Que sa foda os outros portistas muito bem. ...parabéns a quem pensa assim .

E não estou a falar do treinador..

Estou a falar deste rapaz que comentou agora isto...

Que vergonha .
Não disse isso, que fique claro, que se fodam os não-portistas que estão a criticar estas palavras, isso sim. Depois disse e passo a sublinhar para que não haja dúvidas: se há portistas, não portuenses, incomodados com isto também, PACIÊNCIA, tenho pena.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,251
5,525
Mas agora vamos andar com medo do que nos acontece jogo após jogo? Sim, o padre vai roubar. E então? Não tem sido assim nas 7 jornadas anteriores?

A equipa só tem de entrar com a mesma vontade e foco que tem feito até aqui e com o apoio de um Dragão cheio temos tudo para vencer!

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
219
578
Trabalho duro e humilde sempre foi um pilar no NGC e também faz parte da identidade do Porto/Norte em comparação com a capital aonde a riqueza do país é centralizada

Portanto nada de novo, aliás foi a identidade do PDC no seu auge

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,665
31,458
Conquistas
1
Se há coisa que esta equipa tem demonstrado é vontade, e qualidade, claro. Uma equipa que digo com toda a confiança, que mesmo contra os de apito, se assim acontecer e se fizermos o que sabemos de melhor, ganharemos de qualquer maneira.

Um FC Porto avassalador e não há apito que adiante.

A CI de imprensa do Mourinho é absolutamente sem sal também, não houve nada ali também, o que é surpreendente isso sim.
A CI do Mourinho foi a elogiar o Farioli e o FCP… que gosta muito… e que tivemos uma semana de trabalho vantajosa sem viroses… blablabla

A do Farioli eu retiro pouco… e acho que foi uma oportunidade perdida…

Sendo que eu dou muita importância ao ambiente do Dragão para este jogo

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,399
2,862

Só fica quem for flor de estufa.
Sou de Barcelos e sinto o clube tanto quanto alguém que é do Porto.

Vou constantemente ao Porto e, a menos que não possa mesmo, passo sempre no Dragão.
Até vou de comboio para fazer umas corridas na cidade, passando pelo Dragão, só para sentir a vibe do NGC.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,823
232,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A CI do Mourinho foi a elogiar o Farioli e o FCP… que gosta muito… e que tivemos uma semana de trabalho vantajosa sem viroses… blablabla

A do Farioli eu retiro pouco… e acho que foi uma oportunidade perdida…

Sendo que eu dou muita importância ao ambiente do Dragão para este jogo
Não há muito a dizer

Vamos lá para dentro para partir aquela merda toda