Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,871
4,921
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Foi só sobre o pontapé de baliza... Ele não parecia estar a perceber o porquê do pontapé de baliza que era óbvio.

Isso não invalida o resto. Sim, tinha razão como o demonstrou. Qual é o problema de ele ter razão? Se numa discussão estamos errados, aprende-se e segue-se.
Para terminar também:

O pontapé de baliza não é nada óbvio porque há falta dentro da área. Continuas a dizer que eu não estava a perceber mas tu é que continuas sem perceber.

Havendo falta (que é evidente!) ou é penalty ou então livre por fdj ou falta antes do William.

Não há pontapé de baliza. Só foi pontapé de baliza porque o árbitro (VAR) achou que não era falta dentro da área!!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,140
5,728
Alguém tem as declarações do Presidente referidas no OJogo?
Procura na internet por uma página dedicada o FCP chamada "Portal dos Dragões".

:p

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,567
21,704
Vila Nova de Gaia, 1975
Para terminar também:

O pontapé de baliza não é nada óbvio porque há falta dentro da área. Continuas a dizer que eu não estava a perceber mas tu é que continuas sem perceber.

Havendo falta (que é evidente!) ou é penalty ou então livre por fdj ou falta antes do William.

Não há pontapé de baliza. Só foi pontapé de baliza porque o árbitro (VAR) achou que não era falta dentro da área!!
Não, aqui és tu que não estás a perceber.

O árbitro não marcou penalti, a bola saiu pela linha de fundo, foi marcado pontapé de baliza.

É aqui que é iniciada a revisão do lance pelo VAR.

Se a revisão não dá em nada o jogo continua com o pontapé de baliza...

Outra coisa é a consequência da revisão.

A dúvida que havia, para mim pelo menos atendendo a que não sabia das alterações ao protocolo, era se a não atribuição do penalti por haver infração anterior obrigava à marcação dessa infração ou não e anteriormente não obrigava. E isso tu esclaresceste bem.

Consequentemente, ou não consideraram penalti (e era) ou violaram o protocolo. Sem dúvida.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,382
7,041
Melhor arranque em 20 e tal anos, melhor defesa, boas exibições, mais uma vitória num terreno difícil contra um adversário que se limitou a defender o empate e uma vantagem caída dos céus...

E aqui só se fala no que o Farioli tem que alterar, que é preciso reforçar a equipa em Janeiro e mais não sei quê?

Imagina o que diriam se não estivessemos a ganhar e em primeiro lugar no campeonato...

• Like
Reações: Azul Escuro