Eu acho que ter o Moura ali não ajuda. Raramente vai nas costas do BorjaÉ estranho. Ele arriscava no 1 vs 1 nas primeiras jornadas.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Eu acho que ter o Moura ali não ajuda. Raramente vai nas costas do BorjaÉ estranho. Ele arriscava no 1 vs 1 nas primeiras jornadas.
E o comentador a dizer que como o jogo seguiu não devia ser amarelo. Quem é o génio?
O comentador diz que está corretoA jogada mais espetacular desta primeira parte é o Moura levar um gajo a rasto agarrado á sua camisola e não houve amarelo para ninguém![]()
Ganhar hoje é ter 1 semana para preparar o Braga . Importantíssimo ganhar hojeA equipa está claramente em baixa.
Acredito que possamos voltar a estar em alta, a equipa tem o potencial para isso e muito mais.
É apoiar e continuar o bom caminho.
Isso foi no fimAquele angulo por detras da baliza era mais que suficiente. Ali o que o arbitro queria saber era se o puxao estava a acontecer ja depois da bola partir ou se tinha sido so com a bola ainda parada.
Não sei se são dificuldades de adaptação, se é a forma de jogar do Tugão ou se é falta de confiança, mas há qualquer coisa que bloqueia naquele jogador.Não percebo isto também, vi vídeos dele antes de vir, e vi capacidade de drible e de jogar em espaços curtos. Completamente diferente disto.
Onde ficam as camaras situadas?!Pena o golo de Gabri não ter contado… deve ter sido por milímetros
Ele é um Lisandro Lopez, quanto a mim. O estilo de jogo é o mesmo.Borja defende muito e corre muito, mas o problema é que ele não faz aquilo que mais se pede num extremo. Não arrisca no 1 vs 1, não desequilibra e até para passar a bola é uma eternidade.
Isso também é verdade.Se calhar é o Moura a andar de rastos…. Jogador demasiado fraquinho para o onze, sempre a ter um apontamento qualquer de fraca qualidade, principalmente a defender.
Exacto. O problema é que os alas não estão a fazer a diferença e o Froholdt (que aparece bem mais perto da ala direita) está desaparecido.Mais velocidade na posse e o espaço está nas laterais, é jogar por aí.
Temos de ganhar!
Antes do pênalti já estávamos bem, a meu ver mas confesso que as vezes sou pouco racional, mas costuma ser pela negativaPenso que é mais o Moreirense a desorganizar-se depois do pênalti
Temos muita dificuldade em sair do meio campo, jogamos muito para trás
Isso não dei conta sinceramente. Estava mais a referir-me ao não marcar as 50 quedas dos gajos.Arbitragem boa? Vê o posicionamento do árbitro no lance do penalty. Só não vê quem não quer.
Surreal esse comentário! Lamentável.O comentador diz que está correto
Afinal não parou nenhum lance de ataque
Bem podemos aproveitar aquele jogada para vender camisolas.A jogada mais espetacular desta primeira parte é o Moura levar um gajo a rasto agarrado á sua camisola e não houve amarelo para ninguém![]()
A tvi ainda não deve ter tido acesso ao lance com os cms... estão a fabricar os frames aindaPena o golo de Gabri não ter contado… deve ter sido por milímetros