Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 97,661
- 235,935
- Conquistas
- 33
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Controlado quando podia ter sofrido golo antes e esteve uma meia hora a levar vcom ataque em cima de ataque lá atrás?Admiro muito um treinadorzeco que leva um amasso total nos primeiros 25 min da segunda parte e tem a tremenda lata de dizer que esteve tudo controlado...
O pior é que diz com uma sobranceria tal que quem o ouve até se acredita. Se não der no futebol tem jeito para a política.
O Moreirense é uma boa equipa, que esteve bem montada e que teve o real paio de marcar um golo que não fez por merecer.
De realçar também o estado lastimoso do relvado (mais um) que fode bastante o jogo a quem quer mais rapidez.
Os próximos dois jogos, como muitos já disseram, são decisivos. Temos de criar um ambiente infernal no próximo domingo, este Braga é uma equipa matreira e têm de sentir o cu apertado no dragão.
Eu imagino estes Botelhos a ver um Brentford desta vida a receber o United, City e Liverpool já este anoControlado quando podia ter sofrido golo antes e esteve uma meia hora a levar vcom ataque em cima de ataque lá atrás?
Ui que controlado.
Esta malta acha que estacionar o camião TIR no parque e aguentar, queimar tempo como gente grande, e se a bola ainda não entrou "é controlo"
Só nos saem cromos na rifa com estes treinadorzecos do tugão.
Se fosse só a primeira parte, não diria que esteve top, tinha estado razoável, porque tinha deixado um amarelo claro por mostrar."O árbitro esteve top... só nos roubou um pouquito."
Chega de internet por hoje!
FDX!!!
Ele se tenta isso connosco sabe o que lhe acontece, até pode defender, mas fazer a sujeira de arrastar o jogo para números ridículos de tempo útil?Eu imagino estes Botelhos a ver um Brentford desta vida a receber o United, City e Liverpool já este ano
A dizer que não se atiram que chegue para o chão
Mas chegam às bolas todas primeiro, atacam, atacam, atacam, metem bola na área, fazem remates, carregam o jogo para a frente...
Se não estiver fora-de-jogo é penalti claro.Penalty do quê? Do William? Epa...
Eu acho que alguns lances foi mesmo só para nos cortar o ritmo, a falta (duvidosa) que andou a anlisar foi bem fora da área, viu-se bem logo, e o outro lance, nem se sabe o que ele andou a ver porque não se passou nada, o gajo meteu a bola por cima do Samu (que abordou o lance com os braços atrás das costas), adiantou a bola, o nosso central cortou e ele entrou tarde e fez falta.O VAR foi bem encomendado
Bem tentou inventar um penálti contra nós e alguma maneira de anular o nosso golo.
Até aquela falta 2 metros fora da área foram verificar.
Até me dá a sensação que é tudo combinado com árbitro , os responsaveis do moreirense viram o lance no tablet , aquilo dá logo para ver que é fora ,mas eles juraram que era dentro , e esbracejaram , foi por isso que o árbitro estava á espera do Var?O VAR foi bem encomendado
Bem tentou inventar uns penáltis contra nós e alguma maneira de anular o nosso golo.
Até aquela falta 2 metros fora da área foram verificar.
Depois desse livre, o árbitro esperou pelo VAR: Ao Mora estava a dizer que estava a ver se tinha ido ao braço, e o VAR estava a ver um "potencial" pontapé na cara a um jogador do Moreira, na sequência.Eu acho que alguns lances foi mesmo só para nos cortar o ritmo, a falta (duvidosa) que andou a anlisar foi bem fora da área, viu-se bem logo, e o outro lance, nem se sabe o que ele andou a ver porque não se passou nada, o gajo meteu a bola por cima do Samu (que abordou o lance com os braços atrás das costas), adiantou a bola, o nosso central cortou e ele entrou tarde e fez falta.
Foi só para perder tempo.
Tudo isto enquanto o Samu passa a 1 metro da bola e do gajoDepois desse livre, o árbitro esperou pelo VAR: Ao Mora estava a dizer que estava a ver se tinha ido ao braço, e o VAR estava a ver um "potencial" pontapé na cara a um jogador do Moreira, na sequência.
Um claro 2 em 1, partia-nos o jogo e, com sorte, ainda encontravam uma desculpa qualquer para marcar um penalti que tanto pareciam querer.
Admiro muito o rigor e esforço pela verdade desportiva.
Pena é ser tão selectivo isso.
Estas enganado!! Porto muito previsivel, merdinho muito melhor que Farioli
Primeiro têm que aparecer as do lance do golo que sofremos em Alvalade.Sabem se já há linhas do offside ao Veiga?
Estou curioso para ver a forma como este Moreirense vai jogar quando receber os outros dois.Acho piada a esta ideia do “controlamos o Porto” bla bla bla…
Depois vemos as estatísticas e vai tudo por água abaixo!