|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Já aqui disse, acho que a chave da época são estes 3 jogos difíceis antes da pausa de seleções. Se conseguirmos ganhar os três, temos tudo para chegar à passagem de ano com uma margem confortável para os rivais, sendo que já fizemos uma boa parte das deslocações mais complicadas do campeonato. O calendário da pausa de seleções até ao Natal é teoricamente acessível e temos o clássico lá de baixo para ganhar pontos a pelo menos um dos dois. o benfica tem um calendário particularmente difícil nesse período.A seguir apanhamos com um Braga em crescendo e um Famalicão com selo de luta pela Europa.
Este trio do Minho vai ser um osso duro de roer.
É mesmo ele? Ele tem um bocado cara de NPC, acho que hoje já vi 3 gajos iguais a ele.Há um vídeo dele na primeira fila da central da Luz a chamar burro ao JJ na primeira passagem
é vermelho doente
Se hoje não dermos uma resposta á altura e não ganharmos o jogo...os comentadeiros vão cair-nos em cima como gente grande e vão nos mandar abaixo a toda a força, depois de um fds com vitorias claras dos rivais...precisamos mesmo de dar essa resposta, mas tenho mesmo muito receio deste jogo que pode estar ali uma grande armadilha para nos começarem a lixar ainda mais...mais que nunca temos de mostrar a nossa raça, força e querer mais que todos!!Espero que possamos ver um regresso à forma do início da época. E atitude também, dentro e fora de campo.
É o "calendário"A seguir apanhamos com um Braga em crescendo e um Famalicão com selo de luta pela Europa.
Este trio do Minho vai ser um osso duro de roer.
Ou é por causa do padre ou é algo que se passou no seio do grupo. Ou o Eustáquio vai ser titular....ehehehe
Essas são as minhas razões para estar com mau feeling. Mas fiquei com a ideia que não será por causa disso que o @primodasprimas estava apreensivo....É normal a apreensão do @primodasprimas
Terreno fodido
Vasco Botelho vermelho fdp, e bom treinador
Moreira joga bem
Arbitragem condicionada para nos foder....
Também...Essas são as minhas razões para estar com mau feeling. Mas fiquei com a ideia que não será por causa disso que o @primodasprimas estava apreensivo....
Alguma lesão ou "castigo" interno?Quem é que está fora?
Ó minha vida...Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Mas vamos com tudo, que ninguém duvide disso!
Não se sabe se é ele.Há um vídeo dele na primeira fila da central da Luz a chamar burro ao JJ na primeira passagem
é vermelho doente
Isso não é grande coisa de se fazer digo já , ou dizias o que era ou não dizias nada.Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Mas vamos com tudo, que ninguém duvide disso!
Agora levas com o Dani ou Rui Santos lolSaudades de jogos do Porto na TVI com o João Querido Manha a espumar-se todo da boca enquanto nós ganhamos