Por 20M levam-no. Preço de amigo.Deniz Gül, muito bem filho.![]()
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Por 20M levam-no. Preço de amigo.Deniz Gül, muito bem filho.![]()
claramente falta do Gul, alias devia ter levado vermelho
O Gul podia ter um mangalho de 2 metros e estar offsideFui eu que vi mal ou o árbitro no 2 golo do Porto faz duas vezes o gesto que o VAR está a colocar a linha de fora de jogo?
Como é que é possível? É marcado um canto e quando o jogador do Porto toca na bola o Gul nem ao lado do gajo do Moreirense está, está atrás!!! Estão a colocar linhas para que???
Acho que as arbitragens não tem estado nada bem este ano mas o VAR para mim está simplesmente vergonhoso!
Tambem gostava que esses 4 tivessem mais minutos. Quase sempre que entraram, entraram bem. Gostava de lhes ver fazer uns jogos no XI inicialJogo difícil, mas o importante foram os 3 pontos, agora é descansar e ter uma boa semana de treinos até domingo.
Precisamos de voltar a ter os nossos jogadores com os índices físicos mais em cima, nota se cansaço e isso influencia o nosso jogo.
Espero também ver mais minutos em campo Mora, William, Prpic e Denis Gul.
E a nossa saída de bola tal como a forma como atacamos os flancos tem de começar a sofrer mais variabilidade os adversários já perceberam como emperrar o nosso jogo, podem não criar nada mas também não nos deixam jogar.
Mas confio no nosso Mister para resolver estas equações. Vamos Porto
O lance que espelha bem esta arbitragem foi a tentativa desesperada de encontrar qualquer coisinha na sequência daquele livre para o Moreirense junto da nossa área.Fui eu que vi mal ou o árbitro no 2 golo do Porto faz duas vezes o gesto que o VAR está a colocar a linha de fora de jogo?
Como é que é possível? É marcado um canto e quando o jogador do Porto toca na bola o Gul nem ao lado do gajo do Moreirense está, está atrás!!! Estão a colocar linhas para que???
Acho que as arbitragens não tem estado nada bem este ano mas o VAR para mim está simplesmente vergonhoso!
Os corruptos vão lá passear e no fim os vertelho vai dizer um segredinho.... "espero que sejas campeão"Estou curioso para ver a forma como este Moreirense vai jogar quando receber os outros dois.
Ontem valia tudo:
Jogo empatado e a caminhar para o final e os jogadores do Moreirense caíam sozinhos com todo o tipo de dores, em qualquer lance o banco de suplentes deles saltava como se tivessem molas, faltas e faltinhas, etc.
Curioso que depois de fazermos o 2-1, deixaram de ter dores musculares, já ficavam com pressa nas reposições de bola, etc.
Vinham com a lição bem estudada.
Nota também para o amarelo a Samu que para o árbitro deve ter sido o único que saltou do banco de suplentes para vir festejar o segundo golo.
Eles no lance do penalty estavam a arranjar mil formas para ver se a bola já tinha saido do pé do Gabri Veiga no canto.Ontem, quem era o VAR? Parecia que estavam a fazer de tudo para anular os lances ao Porto. O Penalty, logo se viu que era penalty na 1.º repetição, o Golo do Gul viu-se que era limpo e houve lances, na nossa área, que não percebo o que estavam a analisar..
Primeira parte medonha, segunda parte à Porto.
Sim, exatamente. Os do Moreirense já andavam a perder tempo como tudo, mas o VAR não lhes ficou atrás. Pareciam que estavam à espera da mosca que anda atrás de um "Ivanovic" para ver se marcavam algo. Enfim..Eles no lance do penalty estavam a arranjar mil formas para ver se a bola já tinha saido do pé do Gabri Veiga no canto.
O golo do Gul não percebo tanta demorar para validar. Logo na jogada se percebeu que não havia absolutamente nada.
E sim , andaram sempre a tentar arranjar merdinhas na nossa area.
Não deu. Foram dormir fodidos. Que vão para a puta que os pariu.
A TVI quer é publicidade. O resto são balelas. O exclusivo garante-te o poder de poderes estares a cagar para a qualidade que impõesA tvi nao sabe nada como capitalizar estes jogos. Tanta mediocridade.
Precisamos de um DE diferente, de um extremo esquerdo diferente, se um medio 8 e de um central
Jogar à defesa é uma coisa.E depois vemos a comunicação social a elogiar a atitude deste Moreirense.
É isso, continuem a premiar o anti-jogo, e verão onde o futebol português vai acabar.
Deve ser o efeito Mourinho, o autocarro agora é fixe!