FC Porto
4
Vizela
1
Mar 16, 2024 at 08:30 PM

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na antevisao da SportTv estavam muito preocupados com o 11 do Vizela que parece muito ofensivo e estiveram 15 minutos a tentar perceber como é que o Vizela pode montar o autocarro da melhor forma com os 11 jogadores que escolheu
:pdc- ainda dizem que esse Oliveira 🤮 não é inimigo????
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ainda apanhei esses na minha infância. E aqueles de 2 andares bem giros 😊
Apanhava o 78, de dois andares, na Marechal Gomes da Costa para as Antas, para os treinos de mini-basquete. A minha irmã mais velha vinha sempre comigo, sempre achei q era mto dedicada, mas mais tarde percebi q os juniores do basket treinavam à mesma hora. :LOL:
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,668
3,807
Conquistas
1
Há jogadores que vão estourar. Muito me vou admirar se o Wendell não der o berro hoje.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já chegou às bancadas do estádio a narrativa do que o 3° lugar dá Champions

Puta de nervos que esta malta me dá 🤬
 
  • Like
Reações: TesseracT

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Há jogadores que vão estourar. Muito me vou admirar se o Wendell não der o berro hoje.
Quero acreditar q se o Sergio os coloca é pq preparadores fisicos e departamento médico nao o desaconselharam de o fazer. Já vemos durante o jogo, mas estou a contar q tudo corra bem.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,658
A poupar alguém é, de caras, acima de todos, Varela.

Depois temos Wendell, Joao Mário e Evanilson como jogadores que também devem estar desgastados fisicamente.

Galeno e Francisco pelo estilo de jogo, também não devem estar a 100 %.


Diogo
Joao Mendes
Fábio Cardoso
Otávio
Sanchez
Eustáquio
Nico
Ivan Jaime
Borges
Namaso
Taremi


Gostava de acreditar que um onze destes era capaz de vencer tranquilamente o Vizela em casa, mas não sei o quão arriscado seria ir a jogo com esta equipa.
Quem arranja ai a musica do Toni Carreira, sonhador ?
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,668
3,807
Conquistas
1
Quero acreditar q se o Sergio os coloca é pq preparadores fisicos e departamento médico nao o desaconselharam de o fazer. Já vemos durante o jogo, mas estou a contar q tudo corra bem.
Não me esqueço do que fizeram ao João Mário, quando o meteram o jogar na Luz estando ele claramente limitado.

Não confio muito nas decisões tomadas deste Porto seja de que âmbito forem. Mas sim, que corra tudo bem.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para 20:30, estes aquecimentos não estão meios atrasados? 😂

Isto vai começar com 5 minutos de atraso?
 

jrfernandes

Arquibancada
11 Março 2016
137
8
Rodar era importante neste jogo, mas como é contra o último espera-se mais um jogo difícil!
Acima de tudo 3 pontos é fundamental para meter pressão mas nesta jornada penso que vai ser passeio para os 3 da frente.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,349
3,091
Esta música do Alberto Índio não me diz nada, há pessoal no estádio que canta esta música em pé mas senta-se no hino
 
  • Like
Reações: SuzySD