FC Porto
4
Vizela
1
Mar 16, 2024 at 08:30 PM

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Foda se!!!!! Hoje o pepe na primeira parte estava bebado. E tínhamos trolhas em campo. Mas mesmo assim foi um suplício este jogo em alguns momentos. Siga mais 3


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A única coisa que o Freitas Lobo disse de jeito hoje: são jogos a mais. Há cada vez mais jogos e competições.
Pessoalmente não gosto deste rumo.
Concordo. Se houvesse mais tempo entre jogos podiamos ter passado mais tempo a gozar as galinhas pelo 5-0!! :LOL:
 
  • Like
Reações: jesuita

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Chico continua endiabrado! Golaço dele já agora.

Ele e o Pepê foram os melhores do Porto, para mim.
Arrisco-me a dizer que o Pepê é o melhor jogador da liga atrás do lagarto sueco. Se melhorar na última decisão seria jogador para palcos ainda mais altos
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,431
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Quanto à rábula das faixas:

- Nunca as claques podem fazer um protesto contra a direção em cima da equipa. Mal ambas as claques neste sentido.
- A situação mostra como está o nosso clube… estamos entregue aos bichos. Lamentável!

PS: Não vale a pena falar dos animais que perpetraram o feito. São tristes que não têm limites.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,583
49,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se estarei já a sonhar demais mas o Francisco, a continuar assim e se aprimorar o remate e em algumas situações combinar mais com os colegas, pode vir a ser um caso sério a nível mundial
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Yup ... e o samu poderia (deveria) ter sido expulso logo no início... duas entradas para amarelo em 2 minutos, e não viu cartão nenhum...
É a velha teoria dos arbitros portugueses de palavrinhas a abater e nada de cartoes nos primeiros minutos... qtos sao esses minutos? Ninguem sabe. E se fazem sentido? Claro q nao, se é amarelo, é para dar, seja o 1o minuto ou o ultimo.
 
  • Like
Reações: Vinha

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não há pano que me faça abandonar o Futebol Clube do Porto
Parolada do caralho, o Porto a precisar, a carregar, a bater numa parede e eles a sair feitos palhaços

Bom jogo do Porto
Apareceu talento individual a furar porque não estava fácil nos 2 primeiros golos, também é muitoooooo importante contra equipas como esta merda que cá veio, grandes filhos da puta, e o árbitro é outro boi, faltinhas, faltinhas, deixar perder tempo, enfim
Só dão razão ao que muitos adeptos “normais” dizem: o clube deles é o FC Pinto da Costa. Estão chateados com a direção mas chega a Abril e votam nos mesmos
 
  • Like
Reações: azulPorto

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
É só para o bafica, é? Pelo menos estes fez mesmo duas faltas... e duas mesmo para amarelo...
Bafica beu beu beu.. isso quer dizer o quê?
É um facto
O segundo amarelo é daqueles lances que pode mostrar ou não, e geralmente sendo o segundo não mostram. Não é um amarelo evidente como o primeiro por exemplo
Se fosse num jogo do benfoda-se o que se diria
Mas o Samu aos 5 minutos já podia ter visto 2 e não viu nenhum..
Agora o facto é que temos uma equipa que até joga bem mas continuamos a pôr nos a jeito das mais variadas merdas. Desta vez as incidências do jogo acabaram por nos favorecer. Mas porra temos que ser mais contundentes no ataque e mais sólidos na defesa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,815
46,209
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Começar por dizer que as claques podem ir para o caralho. As duas

A equipa a precisar de ganhar o jogo e os filhos da puta a criar instabilidade na bancada

Se estão chateados com alguma coisa sabem onde são os escritórios da SAD e aqueles que forem sócios têm alternativas para votar em abril

Boa vitória. Parece que finalmente descobriram que dá para rematar de fora da área

Venha a paragem
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só dão razão ao que muitos adeptos “normais” dizem: o clube deles é o FC Pinto da Costa. Estão chateados com a direção mas chega a Abril e votam nos mesmos
Se disseram aos azeiteiros que o presi sabia do roubo e ninguém disse nada, votam todos no Lobo

Não votam em Fozeiros caralho
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,025
É a velha teoria dos arbitros portugueses de palavrinhas a abater e nada de cartoes nos primeiros minutos... qtos sao esses minutos? Ninguem sabe. E se fazem sentido? Claro q nao, se é amarelo, é para dar, seja o 1o minuto ou o ultimo.
Depende... se for ao Eustáquio, Nico, Grujic... vai logo cartão à primeira falta mais quê... independente do minuto... o Folha que o diga!!! Fez meia falta, e viu dois amarelos no ano passado frente ao marítimo...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não sei se estarei já a sonhar demais mas o Francisco, a continuar assim e se aprimorar o remate e em algumas situações combinar mais com os colegas, pode vir a ser um caso sério a nível mundial
Concordo totalmente… Mas não posso deixar de dizer que se a minha avó tivesse pneus era um camião!
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,594
O jogo só deu Porto e ganhamos bem. Mais 3 pontos e vamos conseguir dar luta!

Força PORTO!!
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,025
Bafica beu beu beu.. isso quer dizer o quê?
É um facto
O segundo amarelo é daqueles lances que pode mostrar ou não, e geralmente sendo o segundo não mostram. Não é um amarelo evidente como o primeiro por exemplo
Se fosse num jogo do benfoda-se o que se diria
Mas o Samu aos 5 minutos já podia ter visto 2 e não viu nenhum..
Agora o facto é que temos uma equipa que até joga bem mas continuamos a pôr nos a jeito das mais variadas merdas. Desta vez as incidências do jogo acabaram por nos favorecer. Mas porra temos que ser mais contundentes no ataque e mais sólidos na defesa.
Lol... é mais esta falta, do que o lance do Fábio ba luz é vermelho...
Foi só mais um jogo em que uma equipa faz na primeira parte mais faltas no dragão, do que as que fez no jogo todo no galinheiro... se é só por sentirem que o árbitro no dragão lhes deixa meter mais o pé que na luz, ou se é por haverem mais cesares, não sei...