Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,028
50,177
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sem dúvida …Campeonato muito mal perdido pelo SC…
Tivesse ele apostado nos melhores desde o início, mesmo aqueles que ainda não tinham entranhado a táctica quântica conceiciana, e hoje estaríamos na liderança ou a depender só de nós para lá chegar.

Uma pena que vá sair do clube com um pobre 3º lugar mas, hey, "é o que é."
 
  • Love
Reações: VPM

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,956
3,073
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Uma pena que vá sair do clube com um pobre 3º lugar mas, hey, "é o que é."
Ainda nao sabemos se ele vai sair, e tb ainda nao sabemos se é em 3o lugar. Em todo o caso, e mm q se confirmem ambas as previsoes, eu gostei destes anos do Sergio como treinador do FCP. Podiam ter corrido melhor, mas acho q correram OK. Porque se pensarmos no q nós eramos antes de ele chegar, dp daqueles anos com o Fonseca e o Lopetegui, melhoramos mm mto. Com o Nuno acho q ja estavamos a melhorar, a recuperar a mistica. Eu sei q aqui no portal ng gosta dele, mas nao havia VAR e no final do ano nao sei se era O JOGO, ou se era um site da net, mas tinham uma lista de erros e havia mais de 10 penalties por marcar a nosso favor. E varios significavam pontos, portanto mto provavelmente o vencedor teria sido outro, se os padres nao tivessem a liçao tao bem estudada.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,303
Ainda nao sabemos se ele vai sair, e tb ainda nao sabemos se é em 3o lugar. Em todo o caso, e mm q se confirmem ambas as previsoes, eu gostei destes anos do Sergio como treinador do FCP. Podiam ter corrido melhor, mas acho q correram OK. Porque se pensarmos no q nós eramos antes de ele chegar, dp daqueles anos com o Fonseca e o Lopetegui, melhoramos mm mto. Com o Nuno acho q ja estavamos a melhorar, a recuperar a mistica. Eu sei q aqui no portal ng gosta dele, mas nao havia VAR e no final do ano nao sei se era O JOGO, ou se era um site da net, mas tinham uma lista de erros e havia mais de 10 penalties por marcar a nosso favor. E varios significavam pontos, portanto mto provavelmente o vencedor teria sido outro, se os padres nao tivessem a liçao tao bem estudada.
Sim... o problema do nes era ser um conas... e o futebol ser horripilante. Mesmo de retranca!
O Lopetegui também teria sido campeão em 2014/15. Principalmente na primeira metade da época o trafica foi levado ao colo. O enzo deveria ter sido expulso n vezes, mas não foi. Contra o Paços "fugiu" à expulsão com a ajuda do clero, para mais tarde simular uma falta e expulsar um gajo do Paços. Depois saiu em Dezembro para o Valencia e teve uma expulsão logo nos primeiros jogos e em poucos jogos chegou aos 5 amarelos!!!
Mas mesmo o Porto foi bem gamadinho... por exemplo, contra o Estoril! Há um lance em que o Danilo Luiz e o Brahimi sofrem faltas sucessivas na área, e o árbitro cagou de alto. Não sei se foi esse jogo onde perdemos pontos com um golo do Tozé...
 
  • Like
Reações: cybersoze35