Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,216
13,865
Neste caso até tem. Imagina que era o fenfinque no nosso lugar hoje. Como foi ontem, aliás. Seria penalty, golo, e caminho aberto para a vitória. Assim...
Há muitos que não entendam isso, e já não é a 1ª, ainda a poucas semanas temos um empate no Dragão pelo mesmo motivo!!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,590
14,024
Mexe, mas uma coisa é ser o Chico com 20 anos, ou o Pepe com 41. Alguém tem de dar um berro de ordem, juizo e compostura. Não há ninguém que o faça?
Depois de n lances este ano completamente absurdos, muito difícil de controlar.
Se acontecesse a um Broas, a um Paulinho ou a um Couto, não ficariam muito tempo em campo...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,994
12,669
Ja muito se disse e com verdade.

Da minha parte vou insistir em que tambem falta muita experiência e até ratice neste 11.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,559
2,725
Fomo roubados pelo padre, mas hoje temos aqui exibições que merecem um redondo zero, a começar por Galeno e Evanilson. J. Mário também uma nulidade. E quando até é o Diogo mete água...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,721
51,642
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso é outra coisa
O fundamental é a inoperância, jogadores a passear... Etc... Podíamos perfeitamente ter sofrido em duas ocasiões clamorosas...
E depois do pênalti tinhamos meia hora para marcar... Borrada monumental do Diogo
Sim, isso é tudo verdade mas o facto do jogo é que um penalty óbvio foi PROPOSITADAMENTE revertido. E é num momento chave do jogo. Claro que depois a equipa fica desorientada. Tem influência. Por muito mal que estivéssemos a jogar. Se tivesse sido um penalty meio duvidoso mas não foi.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,906
3,767
Houve um pênalti roubado, não era golo mas era quase
Certo...
E o resto?? Sempre os mms problemas contra estas equipas!
Terceira derrota, repito, terceira derrota esta época contra o Estoril!!! Brincamos!!
Não dou para este peditório de arbitragens qd vejo este desiquilíbrio (emocional e de nível de jogo)! É surreal!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,116
14,467
Eu acho uma piada do caraças aos que dizem mal da equipa hoje…Se fossem o Xico Conceição e revertessem aquele penálti teriam cabeça para jogar futebol? Eu só louvo a capacidade para ficar em campo e não dar uma cabeçada ao árbitro … Devem achar que penaltis são os do Di Maria…
 
  • Like
Reações: Mark_Draven