Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
Já mete nojo estarem sempre a falar dos árbitros. Joguem futebol para ganhar, deixem de chorar. Porto já sabe que tem que ser superior a todas situações externas.
Isso nao faz sentido.

O FCP em tempo de industria de futebol e do Profissionalismo (agora os árbitros sao profissionais) tem que que ter uma estratégia que force igualdade de tratamento.

O FCP tem essa estratégia ???!!!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,412
62
Aveiro
Os problemas do costume para ultrapassar defesas reforçadas.
Falta sempre criatividade e clarividência no último passe. Depois faltam movimentos ofensivos acutilantes e com a baliza como meta. Finalmente faltam homens que saibam chutar de meia distância e um homem golo.
Falta mesmo muita coisa!
 
  • Like
Reações: petric e RGalego

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Pá o Artur Soares Dias nem é mau ou o João Pinheiro, de resto deviam tar na distrital. Mas com amigos na federação é fácil.
joão pinheiro o mostoboi de Viatodos, que já nos roubo varias vezes contra o seu clube do coração, o que confirmou que eram os arbitros nos emails em tribunal! O que mandava relatórios segredos aos orcs da arbitragem!
Eu digo, não leste os emails
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,524
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O meu oito não me dá sossego, a nossa exibição está tão mal quanto parece?!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,013
4,841
É um bocado frustrante
A equipa agora até joga bem, em termos estéticos, mas é muito inconsequente, principalmente neste tipo de jogos. Chico, Pepê, até o Evanilson, é tudo muito pezinhos de lã
Eu tirava o João Mário até porque já tem amarelo, passava o Pepê para lateral e metia o Namaso
Nao podemos estar a jogar com dois PL para marcar a um autocarro

O SC é muito limitado nestes cenarios
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,524
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os problemas do costume para ultrapassar defesas reforçadas.
Falta sempre criatividade e clarividência no último passe. Depois faltam movimentos ofensivos acutilantes e com a baliza como meta. Finalmente faltam homens que saibam chutar de meia distância e um homem golo.
Falta mesmo muita coisa!
O que eu não percebo é como temos três médios com bom toque de bola, dois jogadores que sabem fintar um jogador, um PL que sabe jogar nos espaços e não conseguimos ultrapassar com menor dificuldade este tipo de equipas.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,412
62
Aveiro
Eu acredito, mas não posso aceitar, que exista alguma desmotivação nos jogadores porque os dois da frente não têm dado abébias e não perdem pontos, mas só podemos atirar a toalha ao chão quando matematicamente já não for possível lutar, pelo menos, pelo 2º lugar.
Temos de jogar mais do que isto!
 
  • Like
Reações: Bitaites

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Isso é não e verdade, parecem os adeptos dos Andrades. Estamos em terceiro porque não conseguimos ganhar ao Estoril, Arouca. Gil Vicente, Boavista e afins. Se jogassem sempre com o fizeram contra o Benfica e Arsenal estavamos em primeiro independentemente do árbitro.
Parecem os adeptos do q??
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,012
12,032
Não ganhar hoje será o Adeus completo ao segundo lugar, que já não será fácil.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
Não… Mas é por causa deles q o regime é segundo.
<ao primeiro classificado no inicio do campeonato os erros dos árbitros e Var deram 4/5 pontos ao FCP durante o campeonato (mesmo nao jogando muito) tiraram pelo menos 4/5 pontos , é só fazer as contas.
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Já agora o golo do benfica ontem é limpo. Não atirem sempre areia para os olhos. Parecem o Pinto da Costa porque ganhamos 5 zero ao Benfica já somos uma super equipa e super competitiva
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,216
4,943
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isso é não e verdade, parecem os adeptos dos Andrades. Estamos em terceiro porque não conseguimos ganhar ao Estoril, Arouca. Gil Vicente, Boavista e afins. Se jogassem sempre com o fizeram contra o Benfica e Arsenal estavamos em primeiro independentemente do árbitro.
Nem disfarçar consegues.
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Isso é não e verdade, parecem os adeptos dos Andrades. Estamos em terceiro porque não conseguimos ganhar ao Estoril, Arouca. Gil Vicente, Boavista e afins. Se jogassem sempre com o fizeram contra o Benfica e Arsenal estavamos em primeiro independentemente do árbitro.
Não meter os roubos escandalosos e dizer que é nossa culpa, é não perceber mesmo nada disso!
Até parece que na bola ganha sempre quem joga melhor!
Sem esses roubos estávamos a disputar o campeonato taco a taco ou mesmo estando a frente!!!
De lembrar não foram erros, foi roubar mesmo!
 
  • Like
Reações: Vinha