Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
89
211
Qualquer treinador com o trajeto do SC esta época estava no fio da navalha. A uma carrada de pontos do título, muito longe do segundo lugar, só com a Taça de Portugal para poder ganhar. Nos dias de hoje, com este pecúlio, o SC é usado como trunfo eleitoral. Alguém me explique.
 
  • Like
Reações: dniestre

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,144
Hoje decidi em quem vou votar.

AVB

E porque? Porque estou farto disto. Figuras tristes no campo, apesar do autêntico roubo, nunca somos capazes de manter a cabeça fria, de sermos mentalmente mais fortes. A mentalidade é virar para o árbitro, e não tentar ganhar o jogo.

Ridículo. Era penalty, isso é nítido. Mas era preciso ficar sem mais 2 jogadores para o jogo contra o Vitória? Isto é a mentalidade que o treinador incute na equipa. São figuras tristes.

Não me identifico com isto. Não é assim que se sai por cima nesta situações. Fomos arredados da Champions, e por causa das nossas atitudes de criança, vamos jogar contra um vitória forte super desfalcados.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Foi um bom jogo até o árbitro estragar tudo aos 60. É que até podiamos falhar ou o Estoril empatar depois o jogo, nem é isso que está em questão.
É absolutamente inadmissível uma decisão daquelas e a explicação e postura foram a gozar.
 
Última edição:

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,094
18,843
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Aquela merda não é um erro técnico gravíssimo?
Bem... mas o joão "pode ser" ferreira também conseguiu balbuciar uma desculpa esfarrapada para a reversão do pênalti frente ao rio ave...
Erro técnico nunca vai ser atribuído. É um erro de facto. Eles safam-se sempre.
Já se previa. Um acéfalo que fez um jogo horrível no Espanha vs Brasil e é nomeado para um grande. A encomenda estava preparada.