Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM
netkill

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
121
186
Não ia haver a sucessão porque o Jorge Costa mandava um para o hospital pelo meio.
Lembro-me dum marítimo vs Porto onde a bola foi atirada para fora para atender um jogador do marítimo. Na hora deles devolverem a bola o jogador deles disse que ia mandar a bola para a frente e o Jorge Costa de dedo em riste avisou-o "não vais mandar a bola na direção da baliza, tu vê lá o que vais fazer". E ele todo amedrontado disse "não, não". Foi um lance rápido que a tv captou e eu nunca me esqueci.
E quem não lembra do Jorge na reboleira com o dedo na cara do polícia?
E do João Pinto e Fernando Couto atrás do José Pratas e ele a correr para trás o campo inteiro.
Mas isso agora não é woke...
Para muitos o futebol tem de ter adeptos e jogadores como aquele do sketche do gato fedorento, o "adepto bem comportado"
Eu cresci no lema "contra tudo e contra todos" e não vou mudar. Até porque as coisas mudaram e muito em nosso desfavor.
Somos os bobos da corte e todos dão risada do NGC. E isso deixa-me podre!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que vale é que nao estamos nos anos 90 e não temos inimigos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,648
Devia estar nas leis do portismo.

As opiniões deste país servil a quem sabemos e de todas as prostitutas intelectuais que grasam na praça pública e nas fogueiras das vaidades do corruptão devem de valer menos de zero.

Como disse só interessa ganhar.
Eles podem ficar com as glórias intelectuais todas.
Nas leis do portismo e da dignidade pessoal. Quem não se sente não é filho de boa gente.
Pessoalmente, só me interessa a opinião que os meus amigos e a minha família possam ter de mim, a dos desconhecidos e dos inimigos profissionais, estou-me literalmente a cagar para ela, interessa-me tanto como a chuva que caiu no mês passado.
O portismo costumava pautar-se por este sentido de dignidade pessoal. Hoje em dia, nesta era de likes sociais, já não sei bem. Vejo por aí muito portista que parece mais interessado em parecer bem do que em cerrar os dentes e enfrentar de cabeça erguida o polvo do corruptão.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,282
107,622
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dificil dormir depois disto. Ate o Dudu nas suas explicacoes mirabolantes a dizer q nao e penalti. Ou seja: esta confirmado, penalti claro por marcar
Eu para saber que é penalti claro só preciso dos meus olhos.

Se quiser um coadjuvante temos o único comentador sério da SporTV o Catarino, que até é simpatizante do boifica que disse logo "é penalti claro".
Aliás ele estava convencidíssimo que ia ser confirmado.


E eu quando via a imagem também

Não existe nenhum penalti claro que passe a não penalti claro.
Quando muito pode passar para "julgamento de intensidades" e isso o VAR nunca pode intervir.
O VAR está a ser usado para falsear o jogo.
Está a ser invertido.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
O presidente candidato, porque está em campanha, decidiu falar depois dos silêncios atrozes, sempre que somos prejudicados, ao longo destas últimas épocas:

"Hoje há um penálti flagrante, porque é uma cotovelada que o jogador dá no Francisco Conceição. Foi ao VAR fazer asneiras e retificar algo que estava certo. O Sr. Tiago Martins já com o Gil nos fez perder um campeonato. Tem a fama de ser o melhor VAR, e em vez de estar preocupado em fazer campanha, como fez no Dragão pelo Sr. Fontelas Gomes, devia preocupar-se em arbitrar, em ser correto nas chamadas e não falsear resultados como hoje. Se isto não é penálti, só se for o Di Maria na Luz. Há que ter em atenção que o VAR não pode servir para árbitros desempregados ou reformados sem qualidades. E porque tem fama de que é o melhor faz sistematicamente coisas destas e induz o árbitro em erro. Depois da má imagem deixou internacionalmente em Madrid, no Espanha-Brasil, depois daquela vergonha, este árbitro não tinha condições. O FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR. Espero que o Sr. Fontelas reflita e veja se realmente tem mão nisto. Se não tem é melhor dar lugar a outro."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
Resta-nos lutar pelo terceiro lugar numa época para esquecer em que começamos mal e de forma sofrível, sem um plantel devidamente reforçado ... e com os reforços que vieram a chegarem tarde, como tem sido habitual, a que acresce uma venda de um jogador demasiado preponderante (a sair tarde sem ter sido colmatada a sua saída).
Conceição demorou imenso tempo a fazer experiências, querendo, mesmo, jogar inicialmente num sistema tático com Otávio sem ter Otávio. Muitas decisões de arbitragem também ajudaram, mas não justificam toda a má época e má gestão desportiva desta época ( e das anteriores).
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,282
107,622
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como combater esta máfia? Ideias precisam-se pois isto cheira muito mal. Faz lembrar o período do tetra das galinhas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sendo que não há mais emails na manga.
Tudo foi exposto e cagaram em cima.
Foi o mote para seguir a todo o vapor.

Prevejo um deca ou hexa.
 
  • Like
Reações: Vinha

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,668
788
36
Ja disse no outro topico e insisto aqui. Um investimento e introdução do mental coaching de forma eficaz nas principais equipas fazia toda a diferença. A nossa equipa fica desequilibrada emocionalmente sempre que ha injusticas e provocações. O numero de jogadores expulsos este ano mostra isso. Precisamos de equilibro emocional e resiliência para lidar com a merda que é o tugão.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O presidente candidato, porque está em campanha, decidiu falar depois dos silêncios atrozes, sempre que somos prejudicados, ao longo destas últimas épocas:

"Hoje há um penálti flagrante, porque é uma cotovelada que o jogador dá no Francisco Conceição. Foi ao VAR fazer asneiras e retificar algo que estava certo. O Sr. Tiago Martins já com o Gil nos fez perder um campeonato. Tem a fama de ser o melhor VAR, e em vez de estar preocupado em fazer campanha, como fez no Dragão pelo Sr. Fontelas Gomes, devia preocupar-se em arbitrar, em ser correto nas chamadas e não falsear resultados como hoje. Se isto não é penálti, só se for o Di Maria na Luz. Há que ter em atenção que o VAR não pode servir para árbitros desempregados ou reformados sem qualidades. E porque tem fama de que é o melhor faz sistematicamente coisas destas e induz o árbitro em erro. Depois da má imagem deixou internacionalmente em Madrid, no Espanha-Brasil, depois daquela vergonha, este árbitro não tinha condições. O FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR. Espero que o Sr. Fontelas reflita e veja se realmente tem mão nisto. Se não tem é melhor dar lugar a outro."
Um pequeno grande pormenor, o Pinto da Costa diz que a cotevelada é dada no Sérgio Conceição e não no Francisco
 
  • Haha
Reações: MartinsDragão

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,150
1,184
Devia estar nas leis do portismo.

As opiniões deste país servil a quem sabemos e de todas as prostitutas intelectuais que grasam na praça pública e nas fogueiras das vaidades do corruptão devem de valer menos de zero.

Como disse só interessa ganhar.
Eles podem ficar com as glórias intelectuais todas.
Devia estar nas leis do portismo.

As opiniões deste país servil a quem sabemos e de todas as prostitutas intelectuais que grasam na praça pública e nas fogueiras das vaidades do corruptão devem de valer menos de zero.

Como disse só interessa ganhar.
Eles podem ficar com as glórias intelectuais todas.
Num país com os índices de corrupção como o nosso, porque raio de ideia é que o futebol devia ser sério?
You must be joking!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,835
14,149
Diz-me sinceramente: achas que as atitudes que a equipa teve hoje são dignas de uma instituição como o FC Porto? Achas que saímos com uma boa imagem desta situação?

Nós, adeptos, especialmente os que estiveram lá no estádio, deviam era receber um pedido de desculpas.

A expulsão do Chico é lamentável. As palmas na cara do árbitro vão dar-lhe quantos jogos? O Pepê foi mandar vir com um árbitro comprado pra quê? É o Wendell ainda ia fazer um dropkick ao gajo.

Digo mais, nós temos sorte de ter o Otávio contra o Vitória porque podia perfeitamente ter sido expulso.

Mais uma pergunta: este nervosismo todo beneficiou-nos? Ou penalizou-nos?

Foram figuras tristes, lamentáveis. Não me identifico com isto, e estou a espera de um pedido de desculpas da parte do treinador, apesar de ele até ter sido quem mais tentou apaziguar as coisas.
Sinceramente custa-me ler comentários como estes. Ontem fizeram-nos o que toda a gente viu e tu estás preocupado com a imagem? É necessário recordar as palavras do Pedroto sobre ser bonzinhos ? Se eu fosse o Francisco Conceição ontem das duas uma ou saia imediatamente de campo ou desgraçava a minha vida. O Sérgio Conceição então deve estar sob calmantes. Só pode…Quanto a imagem estou literalmente a borrrifar-me para a imagem que se reenvia para um país de corruptos e para o lamaçal que é o futebol português…
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,079
13,713
Diz-me sinceramente: achas que as atitudes que a equipa teve hoje são dignas de uma instituição como o FC Porto? Achas que saímos com uma boa imagem desta situação?

Nós, adeptos, especialmente os que estiveram lá no estádio, deviam era receber um pedido de desculpas.

A expulsão do Chico é lamentável. As palmas na cara do árbitro vão dar-lhe quantos jogos? O Pepê foi mandar vir com um árbitro comprado pra quê? É o Wendell ainda ia fazer um dropkick ao gajo.

Digo mais, nós temos sorte de ter o Otávio contra o Vitória porque podia perfeitamente ter sido expulso.

Mais uma pergunta: este nervosismo todo beneficiou-nos? Ou penalizou-nos?

Foram figuras tristes, lamentáveis. Não me identifico com isto, e estou a espera de um pedido de desculpas da parte do treinador, apesar de ele até ter sido quem mais tentou apaziguar as coisas.
A cada "cona de sabão", roubarem pode roubar a vontade que o que importa é a imagem! PQP, que "conas de sabão"!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"