Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
338
312
Estes gajos da sporttv devem ter estado a ver outro jogo!!!
"Ajusta-se o empate ao intervalo"... em condições normais estava pelo menos 0-2...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,204
24,587
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquele penálti para o Estoril caiu do céu.

A equipa foi abaixo animicamente, mas foi crescendo de novo. Ainda está abaixo daquilo que se exige cá, mas a equipa está a evoluir.
Caiu do céu nao, caiu da burrice do jogador mais velho, que devia ter juizo

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,994
6,158
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
218
436
Na última jogada da primeira parte, o Mora divide a bola com o adversário, com a perna encolhida e o árbitro tem a cara de pau de dizer que ele entrou de sola...
Santa burrice... ou outra coisa....

• Like
Reações: Vinha e Ultra1992

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,482
25,918
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A verdade é que já fizemos mais do que suficiente para termos resolvido o jogo.
Nem por isso. Tivemos azar no penalty do Marcano mas depois disso e sem espaço não conseguimos criar jogo nenhum.

Acho q ou temos o modelo errado ou temos o avançado errado. Samu é muito bom mas vale um terço neste modelo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,131
Olimpo
Muito dificilmente se encontra uma equipa que defenda pior que o Estoril, são das defesas mais batidas do campeonato e mesmo assim pouco ou nada criamos…

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,933
4,934
o JM está a ter um jogo desastroso. Martim ou até o Pepê ali e ganhamos o lado direito, até agora tem sido inexistente.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,143
5,239
Agora descobriram uma nova forma de jogar… pressionam alto e dao porrada a matar todas as jogadas em que partimos a pressão. Os arbitros fecham os olhos e vao adiando os amarelos.

Muito boa primeira parte!

Estado
Não está aberto para novas respostas.