Só depois de lhe darem ovos é que o podes avaliar mais a sério.Este está ferido de morte. Acabou.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Só depois de lhe darem ovos é que o podes avaliar mais a sério.Este está ferido de morte. Acabou.
Estou a adorar o projeto. Deve ser como aqueles do Arquiteto Taveira. Temos primeiro de levar com ele todo lá dentro para depois sermos felizes.Acalma-te, homem. O presidente já disse que é o treinador do projeto. Tens de encaixar isso de alguma maneira se não ainda te dá um treco.
O André que cale a boca qd é entrevistado pq de cada vez que tem falado só "tresanda a mansidão" e até dá "vergonha alheia"!Jogo mais importante da época.
Eu acho que se fosse o Jorge Costa matava-o a ir pra o balneário. Isto nao existe, ele tem que saltar ou nao esta ali a fazer nadanão é jogador de futebol..
Imagina o que é ter como diretor o Jorge costa e contratar um gajo que mete o gajo em jogo e nem sequer salta.
Errado.Só depois de lhe darem ovos é que o podes avaliar mais a sério.
Humilhado hoje e se ficar em 4 vai ser o que vai suceder.Isto está a correr tão mal que duvido muito mesmo que o treinador aguente para a próxima época. É muito mau mesmo...
Espero bem que seja bluff.Então o AVB não disse que estava muito satisfeito com o Nehuen?
Há erros que não são compreensíveis.Como é que o Nehuen nao se faz a bola???? Como????
Eu trabalho num sítio onde e assim dizem que e o projecto mas um gajo olha e não vê um corno..aqui e igual pode querer muito mas que não dá não daAcalma-te, homem. O presidente já disse que é o treinador do projeto. Tens de encaixar isso de alguma maneira se não ainda te dá um treco.