FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
590
1,102
Apoiei sempre o André Villas Boas, mas acho que ele está a esquecer-se da parte mais importante para os adeptos. Não temos que ganhar sempre, mas temos que ter garra, temos que ter mais vontade que os nossos adversários. Neste momento não temos nada.
Este treinador é um boneco teimoso, que só gosta de mostrar que tem uma tática especial e desde que ele chegou temos jogado ainda pior do que jogavamos antes.

• Like
Reações: MBarbosa

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,457
6,193
Jogo mais importante da época.
O André que cale a boca qd é entrevistado pq de cada vez que tem falado só "tresanda a mansidão" e até dá "vergonha alheia"!
Depois expõe-se ao ridículo de "jogo mais importante da época" e enfarda 3... ou 4... ou 5... sabe deus!

• Like
Reações: Rasputin

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,518
8,319
não é jogador de futebol..

Imagina o que é ter como diretor o Jorge costa e contratar um gajo que mete o gajo em jogo e nem sequer salta.
Eu acho que se fosse o Jorge Costa matava-o a ir pra o balneário. Isto nao existe, ele tem que saltar ou nao esta ali a fazer nada

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,621
2,781
Quase que menos de 5 hoje é uma vitória!!
nao me recordo mesmo de uma humilhação destas no dragão! Nem as goleadas do Liverpool e essas cenas foram tão humilhantes!

• Like
Reações: Edgar Siska

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,482
639
Como é que o Nehuen nao se faz a bola???? Como????
Há erros que não são compreensíveis.
É muito triste que acabe o jogo e parece que não se passou nada.
Não conheço um Porto que leva 4 na luz e não se passa nada. E leva 3 (para já) no dragão e não se passa nada.

Não pode acontecer. A exigência tem que ser outra e a tolerância não pode existir para estes cenários.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Acalma-te, homem. O presidente já disse que é o treinador do projeto. Tens de encaixar isso de alguma maneira se não ainda te dá um treco.
Eu trabalho num sítio onde e assim dizem que e o projecto mas um gajo olha e não vê um corno..aqui e igual pode querer muito mas que não dá não da

Estado
Não está aberto para novas respostas.