Uma autêntica vergonha o que se apresentou hoje em pleno Dragão. Degradante.Não foi só levarmos 4.. levamos mais 2 nos postes.. o Diogo ainda fez mais não sei quantas boas defesas.. isto foi humilhante! Humilhante.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Uma autêntica vergonha o que se apresentou hoje em pleno Dragão. Degradante.Não foi só levarmos 4.. levamos mais 2 nos postes.. o Diogo ainda fez mais não sei quantas boas defesas.. isto foi humilhante! Humilhante.
Se o Diogo tivesse saído aos cruzamentos a soco poderia ter evitado muito mais.Não foi só levarmos 4.. levamos mais 2 nos postes.. o Diogo ainda fez mais não sei quantas boas defesas.. isto foi humilhante! Humilhante.
A post a envergonhar muita gente tarimbada que por cá anda a deitar o seu fel "Khoeleriano" sempre que as coisas não correm bem. Não é quando as coisas correm bem que se nota o calibre de um adepto do FC Porto.Não nos curvemos ao desalento! Ergamo-nos e juntos faremos deste Porto, o Nosso Porto!
Foda-se. Não vejas o jogo com a TV virada para ti que não é preciso.O Diogo fez 1 defesa o jogo todo
A única defesa do Diogo no jogo todo é o cabeceamento do Florentino na primeira parteFoda-se. Não vejas o jogo com a TV virada para ti que não é preciso.
Fdx...isto está bonito...Não posso? ohhhh.....és tu quem dita aquilo que posso ou não posso esticar? Cheio de medo.
ahahaha....monta a tua lista e concorre, pá. Se não estás satisfeito vai à próxima AG e insurge-te contra os que achas incompetentes.
E a desgraça é que, pelos vistos, os três não fazem um.........A ironia é que temos 3 treinadores na estrutura.
Entre outras coisas, não gostei do ensaio para insultos aos mouros. O NGC tem de ser 500 vezes pior do que isso e mil vezes mais subtil.Que fez?
Neste momento ja nao sei o que dizerespectacular era ter neste momento o presidente Koehler,.e simultaneamente dono da dívida do clube.
Raios parta o AVB.
vão logo à direcção e ao espírito Porto e não sei quê...mas isto também principalmente do sistema/modelo do treinador.vamos no 2o treinador mas continuamos com uma equipa hiper macia.
se calhar aquela conversa constante de 'ganhar os duelos' não era descabida.
preferia ter uma equipa até super caceteira do que isto...
deixar jogar... não ganhar duelos e segundas bolas ..
Fodace . Não me fodas . Se pensas que estarias melhor com o Rafael então não tenho mais palavrasNeste momento ja nao sei o que dizer
O maior problema tem sido precisamente esse: somos anjinhos. OK podemos não ter os craques de outrora, mas se tivéssemos a filha da putice que sempre nos caracterizou, estávamos sempre um passo mais à frente. Mais próximo da vitória. Hoje só o Borges deu uma cacetada.vamos no 2o treinador mas continuamos com uma equipa hiper macia.
se calhar aquela conversa constante de 'ganhar os duelos' não era descabida.
preferia ter uma equipa até super caceteira do que isto...
deixar jogar... não ganhar duelos e segundas bolas ..
Em Abril? Agora vão fazer o quê?A malta goza com o estágio mas isto é um claro sinal de que as orelhas vão ficar a arder para muita gente e para eles não irem ter com mulheres e filhos também não devem ter gostado muito
se vai mudar algo ? Não , são uns merdas que não querem saber
Na e o estágio em si . O estágio não vai mudar nada . Mas precisam de falar , algo de muito errado se passaEm Abril? Agora vão fazer o quê?
Opa isto é circo. É encenação de indignação.
O Fcporto está perdido.
O presidente que se preocupe em contratar o treinador e os jogadores certos para a próxima época.Parece mais uma medida para “fora” do que propriamente para tentar resolver algo.